Sala

Por: Avs  

Em: 02/05/2012 22:35

Obrigado pelos comentários!

Felipe, realmente poderia melhorar em fotorealismo, mas o problema é o tempo de render. Essa foi a melhor setagem que pude conseguir para não precisar de um pc para projetar e outro para renderizar, cada imagem desse projeto levou cerca de 2min para ficar pronta.
Se tiver alguma coisa que eu possa fazer sem elevar mto o tempo de render fico grato em saber...

Maleite, obrigado pelo elogio, vc acha que um fundo branco ficaria melhor? Eu usava antes mas não curtia muito, o que vc acha?
www.rzdesign.com.br
É galera o cara não atende mais o telefone, nem email, msn, nada. Que tal postar um exemplo de contrato para prestação de serviço para podermos ter e usa-lo para podermos nos ajudar.
Valeu galera obrigado.
Muito fera velhão, parabéns!
"Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/
Muito legal, seus trabalhos são sempre para mim ensinamentos...
Muito bom, parabéns!
"Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/
Ficou muito bom cara!
Brother muito show as imagens como sempre alto nível, só não gostei muito da primeira câmera, mais isso deve-se a meu gosto pessoal....

Parabéns brother como sempre superando as expectativas, so mias uma coisa, fale mais sobre a composição da cena especialmente como fez a translucência das folhas pois ficou muito boa a vegetação..

Imagens agradáveis e uma atmosfera muito zen tipo pra relaxar mesmo rs...
Raphael Designer 3D
Ok Erlon muito obrigado pela explicação, mas resolvi mexer com o Vray Adv
Agora uma pergunta... qual é melhor o adv ou o Rt????
Quando vai ser possivel votar?
"Jamais considere seus estudos como uma obrigação, mas como uma oportunidade invejável para seu próprio prazer pessoal", Albert Einstein
Pessoal, como eu trabalhava com somente 1HD para Dados e Sistema, andei pesquisando e vi que é o modo incorreto para trabalhar... optei por Separar as unidades e comprar esse HD SSD... fiz uma boa escolha?

Grato.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138139

Últimos membros registrados: mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw.

Usuário(s) on-line na última hora: 1473, sendo 18 membro(s) e 1455 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mggarcia, Roberto Movanni, Geraldo Nunes, Max Idalgo, Celso Borttoloto, Nuno, KESLEY1SANTOS, rosivalerio, Moura, Pedro Juliato, Eber.Silva, Duda, ANDREFG, Sergio1987, RicardoMendes, Le_Andro, Thiago, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.