Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Claudio   Manaus - AM
bsnmartins   São Paulo - AC
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
netiquinho   São José Do Rio Preto - AC
clebercmds   Timbó - SC - SC

Portfólios Ver Mais

Nynna 72   São Paulo - AC
brunasousa   Diadema - SP - AC
Kadaks   Mirassol-SP - SP

Expert em materiais, renderização, ambientes

Por: Gabriel  

Em: 05/08/2019 11:16

Ola, tenho uma empresa de móveis, faço a modelagem 3d no Rhinoceros, mas não entendo quase nada de renderização, preciso de uma pessoa que faça o serviço de render de meus projetos, bem como finalização, decoração, ambientes e tal, media de 10 a 20 projetos por mês, trabalho freelance, interessados podem pedir maiores informaçoes no whatsapp (51) 985196809, por favor ja mencionando na mensagem o site 3d1, pra eu saber do que se trata

 

OBS : NÃO SEI COMO ISSO PAROU AQUI NÉM MEXO COM ISSO AI, ALGUEM DEVE TAR USANDO MINHA CONTA DO FACEBOOK!

Boa tarde! Jordana, já passei um zap para você, só estou no aguardo de sua resposta, meu é vagner almeida
Olá Tudo Bem?, não sei como isso foi parar ai meu nome e Yuri, e não sei nem mexer com isso, acho que algum me hackou 

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707618.

Total de membros registrados: 135232

Últimos membros registrados: Hugginsed, kdsanmva, LucyCoffee, rauldossantossousa, adudis_, mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic.

Usuário(s) on-line na última hora: 1052, sendo 7 membro(s) e 1045 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: pinart, Anderson Miguel, Willmitnick, Hugginsed, LucyCoffee, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.