"Bisewski" disse: Eu vou apriveitar o tópico e pedir ajuda sobre uma questão. Eu sei que memórias são muito importantes para quem usa 3D. Recentemente, tive que renderizar um outdoor a 100DPI, cara, ligamos cinco micros e mais de sete giga de ram. Mas foi pelo menos. E para render essa imagem só conseguimos quando colocamos essas memórias, antes nem mesmo subdividindo o backburner em 1000 partes não foi. Aí eu pergunto o seguinte, é bom eu ter uma pc matriz, forte, com processador alto, placa de vídeo, para a produção, e depois ligar nele pcs mais simples , mas com memória também?Sim, mas aconselharia pelo menos um processador dual core de baixo custo...
"Djoe" disse: Pelos meus conhecimentos em info a real diferença entre os procesadores é o clock e a frequencia a questão das marcas altara só o preço e talvez a durabilidade do equipamento em uma questão de longo prazo VlwwNem sempre... Um Athlon 64 de 2.2ghz é do mesmo naipe de um P4 de 3.0ghz +- Ou seja, a frequencia não é relevante, pois cada um tem tecnologias diferentes e mtas outras peculiriadades...
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710660.
Total de membros registrados: 138141
Últimos membros registrados: Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde.
Usuário(s) on-line na última hora: 1474, sendo 18 membro(s) e 1456 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Luana Chen, Max Idalgo, marcelocfp, rabellogp, Giraud, Djavan, Thiago Couto, Duda, Nuno, JMDesign, Geraldo Nunes, DiogodaRosa, Henrique Ribeiro, Gabriel.C, Pierrejr78, Ronaldo, Fabio Catelleno, Thiago.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .