Autor: André Buttignoli Vieira
MCG para criar maçaneta em forma de L parametrizada com diversos recursos para personalização.
Ela foi feita para trabalhar em conjunto tanto com as portas da 3D1 quanto as portas padrões do 3ds Max ou qualquer outra porta modelada por você.
Veja o vídeo de exemplo explicando como usar as maçanetas e portas da 3D1 clicando aqui.
Compatibilidade: 3ds max 2016 ou superior
Autor: André Buttignoli Vieira
MCG para criar puxadores de gavetas e armários em forma de haste ou porta toalhas, está parametrizado e possui diversos parâmetros para personalização.
O objeto recebe 2 IDs diferentes automaticamente, basta aplicar um Multi/Sub-Object com 2 materiais.
O recurso aparece na categoria Creat > Geometry > 3D1 Tools.
Compatibilidade: 3ds max 2016 ou superior
Autor: André Buttignoli Vieira
MCG para criar puxadores redondos para gavetas e armários ou torneiras de chuveiros e pias, está parametrizado e possui diversos parâmetros para personalização.
O objeto recebe 2 IDs diferentes automaticamente, basta aplicar um Multi/Sub-Object com 2 materiais.
O recurso aparece na categoria Creat > Geometry > 3D1 Tools.
Compatibilidade: 3ds max 2016 ou superior