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Preserve Components

Autor: Vu Nguyen
Site: http://www.scriptspot.com/3ds-max/mcg/mcg-preserve-components
 
O Preserve Components é um MCG para o 3ds max que permite restringir a ação dos modificadores somente nos eixos desejados, ele também aceita o uso de Soft Selection para definir a área de ação.
Veja abaixo o vídeo de exemplo:

  selecao, utilidades

PuxadorH

Autor: André Buttignoli Vieira
Site: www.3d1.com.br
 
O PuxadorH é um MCG para o 3ds max que oferece uma nova primitiva para criar puxadores de gavetas e armários em forma de haste, ele também serve para porta toalhas, o objeto é parametrizado e possui diversos parâmetros para personalização, o Mesh recebe 2 IDs diferentes automaticamente, basta aplicar um Multi/Sub-Object com 2 materiais. O recurso aparece na categoria Creat > Geometry > 3D1 Tools.
 

  modelagem

PuxadorR

Autor: André Buttignoli Vieira
Site: www.3d1.com.br
 
O PuxadorR é um MCG para o 3ds max que oferece uma nova primitiva para criar puxadores redondos, ele serve para gavetas e armários ou para torneiras de chuveiros e pias, o objeto é parametrizado e possui diversos parâmetros para personalização, o Mesh recebe 2 IDs diferentes automaticamente, basta aplicar um Multi/Sub-Object com 2 materiais. O recurso aparece na categoria Creat > Geometry > 3D1 Tools.
 
 

  modelagem