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MacanetaH

Autor: André Buttignoli Vieira
Site: www.3d1.com.br
 
O MacanetaH é um MCG para o 3ds max que oferece uma nova primitiva para criar maçaneta em forma de haste parametrizada e com diversos recursos para personalização, ele foi feito para trabalhar em conjunto com as portas da 3D1, mas funciona perfeitamente com as portas padrões do 3ds Max e também com qualquer outra porta modelada por você. O recurso aparece na categoria Creat > Geometry > 3D1 Tools.
Veja abaixo o vídeo de exemplo explicando como usar as maçanetas e portas da 3D1:
 

  modelagem

Porta

Autor: André Buttignoli Vieira
Site: www.3d1.com.br
 
O Porta é um MCG para o 3ds max que oferece uma nova primitiva para criar batente detalhado e 3 tipos diferentes de portas, sendo duas portas decoradas modernas e uma porta veneziana, todas parametrizadas e com diversos recursos para personalização, ainda é possível desabilitar a folha da porta para usar apenas o batente com a porta padrão do 3ds max. O recurso aparece na categoria Creat > Geometry > 3D1 Tools.
Veja abaixo o vídeo de exemplo explicando como usar as maçanetas e portas da 3D1:

  modelagem

MacanetaL

Autor: André Buttignoli Vieira
Site: www.3d1.com.br 
 
O MacanetaL é um MCG para o 3ds max que oferece uma nova primitiva para criar maçaneta em forma de L parametrizada e com diversos recursos para personalização, ele foi feito para trabalhar em conjunto com as portas da 3D1, mas funciona perfeitamente com as portas padrões do 3ds Max e também com qualquer outra porta modelada por você. O recurso aparece na categoria Creat > Geometry > 3D1 Tools.
Veja abaixo o vídeo de exemplo explicando como usar as maçanetas e portas da 3D1:
 

  modelagem