SEÇÃO RECURSOS

ScrewMe

Autor: Vu Nguyen
Site: http://www.scriptspot.com/3ds-max/mcg/mcg-screwme
 
O ScrewMe é um MCG para o 3ds max que oferece um novo Animation Controller para animar automaticamente porcas, parafusos e similares sendo rosqueados.
Veja abaixo o vídeo de exemplo:

  animacao, controladores

DoorFrame

Autor: André Buttignoli Vieira
Site: www.3d1.com.br
 
O DoorFrame é um MCG para o 3ds max que adiciona uma nova primitiva para criar batente paramétrico detalhado no padrão brasileiro, ele oferece diversos recursos para configurar a aparência e pode ser usado em diversas situações, mas foi desenvolvido principalmente para trabalhar em conjunto com as portas padrões do 3ds max, que possuem batentes muito simples.
Veja abaixo o vídeo tutorial explicando como usar o DoorFrame:

  modelagem

SlicerRot

Autor: Vu Nguyen
Site: http://www.scriptspot.com/3ds-max/mcg/mcg-slicerrot

O SliceRot é um MCG para o 3ds max que adiciona um novo modificador Slice com melhores recursos para cortar Meshes como definir rotações arbitrárias, configurar a inclinação e o distanciamento das partes, entre outros.
Veja abaixo os vídeos de exemplo:


  modelagem