Autor: CCO Textures
Material procedural Substance desenvolvido pelo CCO Textures para reproduzir o aspecto de vários tipos de ferro, no download está o arquivo SBSAR para usar em qualquer programa 3D e possui diversos parâmetros para personalizar o material.
Você também pode personalizar o material e extrair as texturas do SBSAR com o programa gratuito, Substance Player, faça o download clicando aqui.
No site do autor tem outras texturas e Substances para baixar.
Autor: CCO Textures
Material procedural Substance desenvolvido pelo CCO Textures para reproduzir o aspecto de asfalto com faixas de trânsito, no download está o arquivo SBSAR para usar em qualquer programa 3D e possui vários parâmetros para personalizar o material.
Você também pode personalizar o material e extrair as texturas do SBSAR com o programa gratuito, Substance Player, faça o download clicando aqui.
No site do autor tem outras texturas e Substances para baixar.
Autor: Tomas Cayuela Caudevilla
e-mail/site: www.salle.url.edu/~tomasc/
Script escrito por Tomas Cayuela Caudevilla para renderizar imagens em grande formato. O 3ds max é um programa para vídeo, não aceita renderizar em altíssimas resoluções. Imagens em resolução de impressão dependem de muito poder de processamento e muita memória RAM, e mesmo assim, o 3ds max tem um limite de 32.768 pixels. O Big Render não faz milagre, mas tem uma solução bem criativa e pode ser muito útil para quem precisa renderizar imagens grandes numa máquina só. O Script divide a imagem em diversos pedaços menores e renderiza cada uma dessas partes separadamente, como se fossem vários Frames, depois, você pode montar no PhotoShop para formar a imagem em altíssima resolução. Para usar você deve selecioná-lo pelo menu Max Script>Run Script, ele aparece no Rendering> Effects (8) e aceita renderizar com o Mental Ray normalmente.
Compatibilidade: 3ds max 5 ou superior