SEÇÃO RECURSOS

Estúdio para Render de Estande

Autor: André Vieira
Site : www.3d1.com.br

Cena de estúdio pronta para renderizar projetos de estandes com realismo no 3ds max, no arquivo estão as versões para V-Ray e Mental Ray, o estúdio está configurado com um ciclorama branco, ambiente de barracão monocromático em HDR e iluminação HDR monocromática em conjunto com luzes retangulares para realçar.

Basta deletar o estúdio de exemplo, colocar o seu projeto no lugar e renderizar.

A cena para o Mental Ray gera efeito de Glare automaticamente em qualquer coisa brilhante na foto, a cena para o V-Ray gera efeito de Bloom e Glare nos materiais com ID = 1, mas o efeito em si precisa ser habilitado e configurado no VRayLensFlare.

A idéia do estúdio veio da conversa com o artista Antônio Neosmar no fórum da 3D1, acesse o tópico clicando aqui.

  mental-ray, v-ray

Fibra de vidro

Autor: André Vieira
Site: www.3d1.com.br

Material procedural de fibra de vidro criado no Substance Designer, ele oferece diversos recursos para personalizar o ladrilhamento, a direção das fibras, a cor, a intensidade do Normal Map e a rugosidade, o material pode ser usado em qualquer programa que aceite Substances ou você pode extrair as texturas no Substance Player.

  plastico, resinas, substance, tecidos

Piso de marmore 1

Autor: Enrico T.
Site: https://cubebrush.co/enthelitystudios/products/x84p2g

O artista Ernico T. está oferecendo o download gratuito de um material procedural de piso de mármore ladrilhado em padrão preto e branco, o material foi criado no Substance Designer, portanto, tem diversos parâmetros para personalização e pode ser usado em diversos programas.

  marmores, pisos, substance