SEÇÃO RECURSOS

UCX Tool

Autor: Benjamin Boscher 
Site: http://www.scriptspot.com/3ds-max/scripts/ucx-tool
 
O UCX Tool é um Script para facilitar a burocracia absurda que existe para exportar malhas para colisão do 3ds max para a Unreal Engine, pois exige que adicione o prefixo UCX no nome da malha, além de centralizar o Pivot, o Script gera a malha Lowpoly baseada no volume do objeto, aplica o Prefixo e centraliza o Pivot.
 

  modelagem

Reference Rotation

Autor: Furczak
Site: http://www.scriptspot.com/3ds-max/scripts/reference-rotation
 
O Reference Rotation é um Script para o 3ds max que permite rotacionar objetos alinhando dois pontos do objeto original com outro ponto de referência, igual ao sistema de rotação disponível no AutoCAD e em outros programas de CAD.
 

  modelagem, utilidades

DmitryG Tools

Autor: Dmitry Gubkin
Site: https://gumroad.com/dmitry_gubkin

O DmitryG Tools é um Script que oferece diversas ferramentas para facilitar a modelagem no 3ds max, entre elas estão a Quad Sphere, Edge Divide, recursos para múltiplos Bevels, alinhamento do Pivot na menor posição em Z, Move To Origin, Zero Extrude, Soft Polys, Toggle Hard Edge Display e Hide Unhide da Track Bar e Slider.

Veja abaixo o vídeo de demonstração do Script DmitryG Tools:

  modelagem, utilidades