Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Grasiano   Campo bom - RS - RS
Renanmenendes   Araçatuba - SP - AC
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
Jose Filho   Belém - PA

Portfólios Ver Mais

Gilberto Martin   São José do Rio Preto, SP
wallace   Rio de janeiro

Varanda

Por: Joao  

Em: 21/10/2013 20:34

Segue um estudo de vray no qual tive o auxilio em todos os passos do nosso amigo Apoema.

Qualquer critica sera bem vinda.
João gostei da imagem, mas acho que a vegetação ao fundo não ficou muito boa, não sei se é impressão mas achei que o ceu não ta casando com a iluminação.
Ola Carla, a vegetacao nao ta legal mesmo ta um pouco rale rsrsr.
Talvez o espaço do ceu seja pequeno pra chegar numa conclusao, eu fiquei na duvida agora rsrsr.

Valeu Carla obrigado pelo seu comentario!
legal, João.

achei o bum da parede da casa um pouco fraco. A intenção seria madeira?

nas colunas também faltou bump e acho que uma textura ficaria legal (textura de parede branca).

essas paradinhas que estão cercando essa varanda parece estar com material bem simples. tente usa textura aí.

a cadeira da frente parece estar um pouco afundada no piso.

realmente as arvores ao fundo não estão legais. Não sei se seira o modelo que não é adequado ou a posição. Dê uma olhada aí.
O render está muito bom, mas falta contraste na cena... talvez pos-edição.
Melhor que GANHAR, é CONQUISTAR!
E ae new,
Achei que essa textura fosse aqueles tijolos aparentes mas sem muita saliencia, ficam quase na mesma altura e na amostra é assim mesmo.
As colunas estao com um material que traduzido significa \"cal\" .
Nao sei o que sao essas paradinhas hehehe, to imaginando que sejam essas coluninhas menores, sim elas estao com texturas mas nesse render eu tirei o bump.
A cadeira aconteceu o seguinte eu tinha uma outra ja ajustada mas essa ai a parte de baixo esta reta nao faz a curva por isso a impressao de estar afundada.
Quanto a vegetacao acho que pode ser a posicao da camera.

Valeu brother, sempre com otimas observacoes!
No proximo render vou verificar tiudo isso.

Obrigado!

Valeu Barrozzo!

Vou verificar isso, tambem achei levemente lavada.

Obrigado pelo elogio e a observacao!
as paradinhas são as coluninhas mesmo. hehe!
Ola João, ficou boa a imagem, apesar do original não ter, mas acho que ficaria legal você colocar uma textura de pedra granito escuro, na parte de cima desses pilares(sei la o nome), e poderia colocar as texturas um pouco mais escura, ta dando a impressão de estarem muito claras.
https://www.facebook.com/diego.silvadelogo A cada pergunta uma resposta, a cada resposta uma descoberta.
Ola Diegosd, Obrigado pelo comentario e as sugestoes!
Valeu!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710647.

Total de membros registrados: 138127

Últimos membros registrados: luizaanastacio, joao2102, felipe5678, gabbe, [email protected], natiirala, Camila3242, leonardo1.

Usuário(s) on-line na última hora: 1570, sendo 16 membro(s) e 1554 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, jhownicolas, Joao Barreto, Reinaldo Silva, Hot, DiogodaRosa, Frederico Wagner N. R., Le_Andro, rabellogp, siry, Gabriel.C, Fabio Amorim, renaz, leogasparetto1, Pierrejr78, Duda.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.