Últimas notícias

Script para criar claraboia no Max Comentar

31MAR

A ArchvizTools lançou o Roof Window Generator para o 3ds max, um novo Script para gerar três tipos diferentes de claraboias com vários recursos para personalização das divisões, dimensões, ângulo e animação da abertura.

   3ds max, Maquete Eletrônica, Modelagem, Scripts

Tutorial sobre AI no State Tree do UE Comentar

29MAR

A Epic Games publicou o vídeo da palestra que ministraram sobre o novo State Tree, do Unreal Engine, que ainda está em modo experimental, o autor mostra como usar os principais recursos para desenvolver a AI de personagens.

   Animação, Inteligência Artificial, Tutoriais, Unreal

Tutorial sobre texturização no UE Comentar

29MAR

O Next Level Game Art publicou um vídeo tutorial sobre texturização no Unreal Engine, o autor explica como configurar um Master Material com diversos recursos para modificar os parâmetros e o aspecto das texturas.

   Maquete Eletrônica, Shaders, Texturização, Tutoriais, Unreal

Tutorial sobre contorno no Unreal Comentar

29MAR

O Proj Prod publicou um vídeo tutorial sobre texturização no Unreal Engine, o autor ensina a configurar um Shader para criar linha de contorno nos objetos através do Overlay Material e sem modificar o material original.

   Shaders, Texturização, Tutoriais, Unreal

Tutorial sobre texturização no SPainter Comentar

29MAR

O artista, Wes McDermott, da Adobe, publicou um vídeo tutorial sobre texturização de produtos no Substance Painter, ele explica os recursos elementares dos materiais, máscaras e Layers para texturizar um aparelho celular.

   Programas 3D, Texturização, Tutoriais

Tutorial sobre Cartoon no SPainter Comentar

29MAR

O Abe Leal 3D publicou um breve vídeo tutorial sobre texturização no Substance Painter, o autor ensina como usar os novos filtros que foram adicionados na versão 11 para texturizar os objetos com aspecto de Cartoon.

   Programas 3D, Texturização, Tutoriais

Modelagem de produtos no 3ds max Comentar

29MAR

O artista, Igor Mota, publicou um vídeo tutorial sobre modelagem de produtos no 3ds max, ele mostra as principais técnicas e recursos para modelar com polígonos no programa enquanto cria uma embalagem de detergente.

   3ds max, Modelagem, Tutoriais

Destaque

Novas aulas no curso de Unreal Comentar

28FEV

Eu adicionei três aulas novas, no final do capítulo 18, explicando em detalhes como configurar os Bones e o Rigging dinâmico da suspensão completa de um carro modelada em Soft de CAD, além da barra de direção e volante. OBS: Eu corrigi o problema do volante tremendo, troquei o projeto do Unreal nos downloads e alterei o vídeo 19 mostrando como foi feito.

   Animação, Física, Interatividade, Unreal, Veículos

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