Notícias

Vídeo sobre o Waterline Pro 6.2 Comentar

28ABR

O Dumpster Fire Productions exibiu o Waterline Pro 6.2 para o Unreal, Plug-in para criar oceanos animados em Real-Time, entre as novidades estão a superfície e ondas mais realistas, além da criação de espuma nas cristas.

O vendilhão deixou a Adobe Comentar

28ABR

Sébastien Deguy, desenvolvedor original do Substance Designer e um dos maiores vendilhões da história da computação gráfica por colocar a Allegorithmic na mão da Adobe, a mais nefasta da área, deixou a empresa e o mundo 3D.

Download de vasos com vegetações Comentar

28ABR

O artista, Liam Bouchard, está oferecendo o download gratuito de um pacote contendo diversos vasos e floreiras com vegetações, os arquivos estão nos formatos FBX e Max com materiais do V-Ray e alguns do Corona. (Mediafire)

Tipos de Render no Unreal Comentar

28ABR

O TUF publicou outro vídeo sobre os tipos de renderização disponíveis no Unreal Engine, o autor aborda novamente as principais diferenças, limitações e vantagens entre rasterização, Ray Tracing, Path Tracing e Lumen.

Tutorial sobre ambientes no Unreal Comentar

28ABR

O RenderRebels publicou um vídeo tutorial sobre ambientes para iniciantes no Unreal Engine, o autor ensina como criar um cenário urbano com Assets prontos e gratuitos, configurar a iluminação e a atmosfera com Fog.

5 regras para o fotorealismo Comentar

28ABR

O Educk publicou um vídeo tutorial sobre renderização para arquitetura no D5, mas serve para qualquer programa, a autora explica cinco regras para produzir imagens realistas e passa dicas sobre iluminação e texturização.

Como instalar DLSS no Twinmotion Comentar

28ABR

O Elite Renders Academy publicou um vídeo tutorial sobre o sistema DLSS no Twinmotion, o autor explica como a tecnologia funciona para aumentar a performance e ensina a baixar, instalar e habilitar para usar no programa.

Tutorial de Displace com SKP e D5 Comentar

28ABR

O Arqui Novatos publicou um vídeo tutorial, em espanhol, sobre Displacement com o SketchUp e D5 Render, pois o D5 não gera este efeito, apenas simula com Parallax Occlusion e o autor mostra uma alternativa usando o SKP.

Lançamento do Postshot 0.6 Beta Comentar

28ABR

A Jawset lançou a versão Beta do Postshot 0.6, Soft gratuito para gerar Gaussian Splatting a partir de imagens e vídeos, ele ganhou treinamento para regiões de interesse, câmera ortográfica, Lens Shift e Selection Filter.

Tutorial sobre animação no Unreal Comentar

26ABR

O Threepeat Games publicou um vídeo tutorial sobre animação de personagens no Unreal Engine, o autor passa diversas dicas importantes para facilitar e agilizar o trabalho diário que servem para qualquer tipo de animação.

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 712692.

Total de membros registrados: 139990

Últimos membros registrados: paulamirela, doug_assilva, Anthonyjright, barbaraboava, Nourix96, rusaealschadar, nourixhinta, lulutoxtee.

Usuário(s) on-line na última hora: 638

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.