Notícias

Tutorial de texturização no SPainter

27JUL

O artista, Esmail Ghadrdani, publicou um vídeo tutorial sobre texturização no Substance Painter, ele explica como configurar os materiais de um livro antigo e aplicar efeitos de imperfeições, sujeiras e desgastes.

Presets para modificadores no Max

27JUL

A Miauu lançou o Modifiers Presets para o 3ds max, um novo Plug-in comercial que permite salvar as configurações de diversos modificadores como Presets, depois, os Presets podem ser lidos quando quiser com 2 cliques.

Download de astronauta escaneado

26JUL

O RenderPeople está oferecendo o download gratuito de um astronauta realista escaneado em pose, o arquivo está em diversos formatos 3D, incluindo 3ds max, Unreal, Blender, FBX e USD, mas o download é por tempo limitado.

Download de árabe escaneado

26JUL

O Humano3D está oferecendo o download gratuito de um homem árabe realista que foi escaneado em pose, o arquivo está disponível em vários formatos e 3 níveis de detalhes, além de máscara na textura para alterar as cores.

Tutorial sobre o Niagara no UE

26JUL

O artista, Reza Sarkamari, publicou um vídeo tutorial sobre efeitos com partículas no Unreal Engine, ele explica como configurar User Parameters no Niagara para controlar ou modificar as propriedades dinamicamente.

Tutorial sobre PCG no Unreal

26JUL

O artista, Paul Martin Eliasz, publicou dois vídeo tutoriais sobre o Procedural Content Generation (PCG) do Unreal Engine, ele ensina como criar um sistema para distribuir árvores e vegetação, além de respeitar rios.

Webinar sobre o Corona 12 no Max

26JUL

O VizAcademy UK publicou o vídeo do Webinar que ministraram sobre o Corona 12 no 3ds max, o autor aborda as novidades em detalhes, a integração com o Chaos Vantage e comenta a sua participação no Chaos Connect Day.

Tutorial sobre animação no Twinmotion

26JUL

O Twinmotion Guru publicou um vídeo tutorial sobre animação de projetos de arquitetura no Twinmotion, o autor explica como criar uma residência se formando enquanto as diversas partes da construção chegam flutuando.

Brushes para terrenos no Unreal

26JUL

O artista, Jakob Menz, lançou um pacote de Brushes para modelar terrenos no Unreal e Blender, contém 127 montanhas, 40 vales, 46 detalhes para encostas, Master Material, Scatter de rochas e vegetações e recurso de erosão.

Lançamento do Animcraft 5.0

25JUL

A Basefount lançou o Animcraft 5.0 com várias novidades para o 3ds max, entre elas estão um sistema de Motion Capture facial em Real-Time, conversão de Rig entre Max e Maya, recursos para MetaHuman e MoCap baseado em AI.

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