Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

waldemar   Porto Velho
dami   João Pessoa pb - AC
Thomdubra   Vila Velha ES - ES
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
alanmatos   Marília-SP - SP

Portfólios Ver Mais

Brunomps   Portugal - AC
Rafael   Sorocaba-SP - AC
Flaviano Oliveira   Belo Horizonte - MG

Notícias

Programação de MaxScripts por Nodes

18FEV

A empresa chinesa, Creawind Limited, lançou um Software que permite programar Scripts visualmente para o 3ds max, Blender e outros, chamado Ty Loar Du, ele trabalha com um sistema de Nodes que suporta diversas linguagens.

Impressão 3D com Substances

17FEV

A Allegorithmic publicou um artigo sobre a parceria que fizeram com a 4D Additive para incorporar a reprodução de texturas com alta qualidade e definição nas impressões 3D, basta aplicar um material Substance em SBSAR.

Download de 500 materiais para Unreal

17FEV

Na sexta-feira publicamos que a Epic lançou 500 materiais de graça para o Twinmotion, mas na verdade são todos para o Unreal, eles possuem efeitos avançados de Shader como Parallax Occlusion e otimização para Ray Tracing.

Materiais da Megascans no Unreal

17FEV

O estúdio, Wraith Designz, publicou um vídeo tutorial sobre os Assets da Megascans no Unreal Engine, onde o autor explica como utilizar o Quixel Bridge para importar materiais da Megascans e como editá-los no Unreal.

Tutorial sobre tecidos no TyFlow

17FEV

O Simulation Lab publicou um vídeo tutorial sobre simulações físicas com o TyFlow no 3ds max, que está disponível de graça, explicando como criar redes com argolas de tecido trançadas que servem para móveis e decorações.

Substance integra todos os Shaders

17FEV

A Allegorithmic publicou um artigo interessante sobre o problema de existiem tantos padrões de materiais no mercado e desenvolveram um sistema que permite integrar todos e ainda converter entre eles no Substance Designer.

Lançamento do Blender 2.82

17FEV

A Blender Foundation lançou o Blender 2.82 com várias novidades, entre elas estão a integração do Mantaflow para simular fogo, fumaça e fluidos com FLIP Solver, suporte para UDIM, GPU AI Denoiser e pessão interna no Cloth.

Making of de banheiro no Corona

16FEV

O 3D Magic publicou o Making of em vídeo da maquete deste banheiro criada com o 3ds max, Corona e Photoshop, onde o autor exibe todo o processo de composição dos Render Elements, correção de cores e adição de efeitos.

Making of de tanque de guerra

16FEV

O artista, Aron Jakab, publicou o Making of em vídeo deste tanque de guerra modelo TEK BTR-80 criado com o 3ds max, Substance Painter e Unreal, onde ele mostra o processo de modelagem, texturização e Render Real-Time.

Making of de caverna submarina

16FEV

O artista, Charly Andrew, publicou o Making of em vídeo desta caverna submaria criada com o 3ds max, Quixel Bridge, Assets da Megascanes e FStorm Render, onde ele mostra a montagem da cena, iluminação e pós-produção.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 682491.

Total de membros registrados: 118489

Últimos membros registrados: doug2020a, Daniel, bruno_nep, ArqLUANA, lizanco, Marcos, alexivanova, Brunovais.

Usuário(s) on-line na última hora: 368, sendo 34 membro(s) e 334 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Pós, Rubens, rabellogp, rafa.carvalho, SERPA, brunacharadia, Abilio, dimasec, milafaro, lord3ddesigner, niltonrr, hallowenharvey, VJ, Starter, carlos emanoel rocha rego, Leonardo, brunoteco, alej0, doug2020a, andreceiro, Antonio, lcomino3d, Flavio, Valmor, mdpontes, Luis, Max, Alisson Braga, Bona Studio 3D, Daniel, Laisdp , An3dre, Massaranduba, Eddy.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2020. Todos direitos reservados.