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Notícias

Review sobre o Maverick Studio

20MAI

O AskNK publicou um vídeo fazendo uma explanação geral sobre o Maverick Studio, novo renderizador independente da Random Control, onde o autor mostra os principais recursos e explica o sistema de trabalho do programa.

Tutorial sobre o Corona Light Mix

20MAI

O artista, Denis Kozhar, publicou um vídeo tutorial sobre o Light Mix do Corona no 3ds max, onde ele explica como alterar completamente o aspecto do ambiente e da iluminação em tempo real sem ter que renderizar novamente.

Overview sobre o Twinmotion Free

20MAI

O artista, Adam Zillus, publicou um vídeo sobre suas primeiras impressões com o Twinmotion, que está disponível de graça, onde ele mostra a importação de projetos, as bibliotecas, configurações de ambiente e facilidades.

Novo método para calcular granulares

20MAI

O Two Minute Papers publicou um vídeo mostrando um novo método para calcular granulares que aumenta a velocidade da simulação em até 6 vezes sem perder qualidade, a técnica mistura os métodos Hybrid e Discrete.

Making of de animação criada no Max

19MAI

O artista, Sava Zivkovic, publicou um Making of em vídeo sobre a animação que ele produziu no 3ds max, chamada Freight, onde mostra a modelagem no Z-Brush, pintura no Substance Painter, Render no V-Ray e pós no After.

Substance Painter no Game of Thrones

19MAI

Depois da Chaos Group publicar um artigo sobre o uso do V-Ray no jogo do Game of Thrones, agora é a vez da Allegorithmic mostrar o emprego do Substance Painter nos personagens do jogo e na abertura da oitava temporada.

Rayfire rodando no Unity

19MAI

O desenvolvedor do Rayfire, Mir Vadim, publicou um vídeo mostrando o Plug-in famoso no 3ds max rodando dentro do Unity, ainda é a versão Beta, mas já oferece os principais recursos como tipos de fragmentação, Clusters e Wind.

Tutorial para modelar rinoceronte

18MAI

O EasyCG publicou uma série de vídeo tutoriais sobre modelagem de animais realistas no Z-Brush, mostrando todo o processo para esculpir um rinoceronte desde o Base Mesh com Z-Spheres até os detalhes com Fibermesh.

Palestra sobre Mixed Reality no Unreal

18MAI

A Microsoft publicou o vídeo da palestra que ministraram sobre a produção de conteúdo de Mixed Reality com o Unreal Engine para utilizar no HoloLens, onde explicam como configurar Inputs, Tracking e posição do usuário.

Referências para modelar animais

18MAI

O Animal Photo Art Reference é um novo site para ajudar a encontrar fotos de referência para modelar animais, ele oferece uma lista de espécies e um crânio 3D para você definir a posição que desejar nas referências.

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