Notícias

Download de fachada de residência

22ABR

O artista, Phong Vu, está oferecendo o download gratuito da fachada de uma residência com três pavimentos, rua, calçadas e vegetações, o arquivo está no formato do SketchUp com materiais para o V-Ray. (Google Drive)

Tutoriais sobre o Substrate no Unreal

22ABR

O PolyJam Studio publicou dois vídeo tutoriais sobre texturização no Unreal Engine, o autor ensina a configurar materiais de pneu e vidro polarizado com efeito de iridescência usando o Substrate, que ainda está em Beta.

Tutorial sobre animação no Unreal

22ABR

O Xtricate Studios publicou um vídeo tutorial sobre animação no Unreal, o autor ensina a modelar um pião no Blender, criar uma cena interna no Engine, configurar a iluminação, animar o pião e renderizar com realismo.

Tutorial sobre vidro realista

22ABR

O RenderRam publicou um vídeo tutorial sobre realismo em cenas de arquitetura no 3ds max, mas serve para outros programas, o autor explica a técnica usada para reproduzir as pequenas sujeiras e imperfeições nos vidros.

Tutorial sobre o CG Dream AI

22ABR

O AI Andy publicou um vídeo tutorial sobre geração de imagens com AI no CG Dream, que é gratuito, o autor ensina a usar o novo Edit Image e mostra como criar propagandas, logotipos, infográficos, conceitos e animações.

Competição de animação no Twinmotion

22ABR

A equipe do Twinmotion lançou uma nova competição de animações criadas no programa, o tema é "A Journey Through Worlds" e os participantes devem produzir um cenário que se encaixe no movimento de câmera fornecido.

Apartamento interativo no Unreal

21ABR

O artista, Vinícius Pinheiro, publicou o vídeo do apartamento interativo que ele desenvolveu no Unreal Engine, a aplicação permite ligar as luzes e a TV, abrir as portas e a torneira da pia e controlar o Zoom da câmera.

Residência interativa no Unreal

21ABR

O artista, Artyom Lyapunov, publicou o vídeo da residência interativa que ele produziu no Unreal, a aplicação aceita trocar materiais, ligar TV e luzes, abrir a torneira, desligar a chaleira e exibir galeria de imagens.

Animação de casa européia no UE

21ABR

O artista, Tivadar Brindza, publicou o vídeo da animação de uma casa em Diósd, na Hungria, que ele renderizou em Real-Time no Unreal Engine, onde mostra todos os detalhes da construção, fachadas, jardim e área de lazer.

Animação de costura no Unreal 5.4

21ABR

O Sumours publicou o vídeo da animação de costura de tecidos que criaram e renderizaram em Real-Time no Unreal, exibindo objetos sendo revestidos com fios para fazer pelúcia e uma camiseta se formando a partir dos fios.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707587.

Total de membros registrados: 135212

Últimos membros registrados: eurafaeldavila220, Omyketoukreviews, Chioo026, yanag, lzfelps, Laurinha33, gustavosaalmeida, IF, DESIGNERS.

Usuário(s) on-line na última hora: 633, sendo 24 membro(s) e 609 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Celso Borttoloto, Sergio1987, Gabriel, Julberto, mastermax, rafa.carvalho, deathstars, Juvencio Simbo, IF, DESIGNERS, Neesaun, Anderson Miguel, Daniel Monteiro, gilson antunes, Roberto Movanni, Roberto Trevelin, emersonforentin, Pedro Juliato, eurafaeldavila220, Thiago, Eng Damasceno, Geraldo Nunes, mixel.amorim, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.