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Notícias

Making of de sala nas montanhas

20OUT

O artista, Emircan Uzun, publicou o Making of desta sala nas montanhas criada com o 3ds max e V-Ray, onde ele passa dicas sobre modelagem, materiais, texturização, câmeras, iluminação e configurações de renderização.

Making of de sala de inverno

20OUT

O artista, Hussain Almossawi, publicou o Making of desta sala de inverno criada com o 3ds max e V-Ray, onde ele passa algumas dicas sobre mapeamento, iluminação, materiais, texturização no Substance Painter e pós-produção.

Tutorial sobre física com o TyFlow

19OUT

O Simulation Lab publicou um vídeo tutorial sobre animação para Motion Graphics com o TyFlow no 3ds max, onde o autor explica como simular milhares de palitos caindo a partir de um ponto inicial e colidindo entre si.

Manutenção de avião em VR

19OUT

A Epic Games publicou um artigo sobre uma nova aplicação 3D interativa, desenvolvida por três empresas americanas, para aperfeiçoar o treinamento de mecânicos na manutenção de aeronaves usando realidade virtual imersiva.

Adidas também financiará o Blender

19OUT

A Blender Foundation postou um Tweet informando que a Adidas também passará a financiar mensalmente o desenvolvimento do Blender na categoria de Corporate Silver ao lado de outras empresas como Google, Intel e Ubuntu.

Vídeo dos Substances para fachadas

18OUT

A Allegorithmic publicou um vídeo e um artigo sobre os materiais procedurais para fachadas que lançaram recentemente no Substance Source, onde mostram vários exemplos de projetos arquitetônicos criados com os Substances.

Download de medusa (água-viva)

18OUT

O artista, Simon Chukov, está oferecendo o download gratuito de uma medusa, popularmente conhecida como água-viva, o arquivo está no formato do 3ds max 2016 com as texturas e materiais configurados para o Redshift.

Vídeo sobre o trabalho em Real-Time

18OUT

O Noxotron publicou um vídeo mostrando o trabalho de composição e animação de uma cena de ficção científica, no Unreal Engine, utilizando Ray Tracing Real-Time e visualizando tudo em tempo real com uma placa RTX 2080 Ti.

Tutorial de redemoinho no Max Fluids

18OUT

O CGFriends publicou um vídeo tutorial sobre simulação de líquidos no 3ds max com o Max Fluids, onde o autor ensina a configurar a animação de um redemoinho dentro de uma fonte de água com uma estátua em High Poly no centro.

Transferência de estilo em fumaça

18OUT

O Two Minute Paper publicou um vídeo mostrando o novo sistema que desenvolveram para transferência de estilo na simulação de fumaça em 3D, onde é possível utilizar uma imagem para modificar o aspecto do efeito volumétrico.

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