Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

DanielMaia   João Pessoa - PB
Evandro   Joinville - SC
clebercmds   Timbó - SC - SC

Portfólios Ver Mais

batata25   padre miguel
leandro nicolaci   São Paulo - AC
Kadaks   Mirassol-SP - SP
Fabio dzn   Guaratinguetá-SP - SP

Notícias

Substances em móveis de lojas

04JUL

A Allegorithmic publicou um vídeo e um artigo sobre a House of Blue Beans, uma empresa que produz móveis e decorações 3D realistas para lojas virtuais, onde comentam como usam o Substance Designer para criar os materiais.

Tutorial de translucência no V-Ray

04JUL

A Chaos Group publicou um novo tutorial sobre translucência na documentação on-line do V-Ray, onde explicam como configurar o VRayMtl com o VRay2SidedMtl para criar tecidos translúcidos e similares com facilidade e rapidez.

Artigo sobre VR em arquitetura

04JUL

A Epic Games publicou um artigo sobre a utilização do Unreal Engine pela Allford Hall Monaghan Morris, uma prestigiada empresa de arquitetura, onde comentam como a visualização Real-Time e VR estão ajudando nos projetos.

Download de correntes de jóias

03JUL

O artista, Sean Forsyth, está oferecendo o download gratuito de um pacote contendo 12 Insert Multi-Mesh Curve Brushes (IMM) para o Z-Brush, elas permitem reproduzir 12 tipos de correntes utilizadas em pulseiras e colares.

Download de veículo Off-Road

03JUL

O Max VFX Productions está oferecendo o download gratuito de um veículo Off-Road pronto para usar em aplicações interativas e Games, ele está no formato FBX com mapeamento, os Sets de texturas PBR e duas pinturas diferentes.

Texturização de terrenos no Unreal

03JUL

O artista, Andre Ghenoiu, publicou 3 vídeo tutoriais sobre texturização de terrenos no Unreal, onde ele explica como identificar a inclinação, fazer o Blend de Layers com o Heightmap e o Tessellation conforme a distância.

Tutorial para modelar móvel no Max

03JUL

O artista, Fernando Cunha, publicou um vídeo tutorial sobre modelagem de móveis no 3ds max, onde ele explica detalhadamente como criar um aparador editando polígonos, também ensina a texturizar e renderizar com o Corona.

Mesa paramétrica no Grasshopper

03JUL

O ArchiTutors publicou um vídeo tutorial sobre modelagem procedural e paramétrica de móveis com o Grasshopper do Rhinoceros, onde o autor explica como criar uma mesa formada por segmentos gerados por fragmentação Voronoi.

Revolução na composição de vídeo

03JUL

Até hoje não é tão simples integrar animações 3D com vídeos reais, mas isso vai mudar em breve com uma nova técnica que permite capturar mapa de profundidade automaticamente e com alta qualidade a partir de uma única imagem.

Animação de veículos no Unreal

02JUL

O artista, Pasquale Scionti, publicou um vídeo sobre animação de veículos no Unreal Engine, onde ele mostra o trabalho para ajustar Depth Of Field e outros detalhes com visualização realista Real-Time usando Ray Tracing.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 684937.

Total de membros registrados: 120486

Últimos membros registrados: Laylalua.bueno@gmail.com, email676869, ejmatos, dario dallas, Ronald, moiseysbdn, Rebecca001, 22442914808.

Usuário(s) on-line na última hora: 412, sendo 31 membro(s) e 381 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: dancuter, Guilherme Santos, gilson antunes, An3dre, Jucartoon, Lucas Reis, Raquel Tourinho, Fabrício, Ricar3do, 3dfloripa, Cristiano, Ivan, Lucas Ronaldo, julianolisboa, Jaqueline Lemos , lpsantos, evemrows, cllive, Corato, Carolina, Junior, Carlos Emanoel, layercero, ferdesigner, Laylalua.bueno@gmail.com, loskim, Starter, Lucas, Danilo, Fernando Cunha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2020. Todos direitos reservados.