Notícias

Download da Ferrari 512S Modulo

23ABR

O Mondlicht Studios está oferecendo o download gratuito da Ferrari 512S Modulo que eles modelaram com todos os detalhes internos e externos, o arquivo está nos formatos FBX e Cinema4D com a textura do painel. (Gumroad)

Tutoriais sobre materiais no Unreal

23ABR

O RenderRebels publicou um vídeo tutorial sobre texturização para iniciantes no Unreal Engine, o autor explica os recursos essenciais para configurar os principais materiais utilizados em projetos de arquitetura.

Render de imagem estática no Unreal

23ABR

O Dome Design Tutorials publicou um vídeo tutorial sobre renderização no Unreal Engine, o autor ensina como configurar o Sequencer e o Render Movie Queue para renderizar apenas uma imagem da cena em vez de animações.

Tutorial sobre texturização no Corona

23ABR

A Chaos Czech publicou um vídeo tutorial sobre texturização para arquitetura com o Corona no 3ds max, o autor explica como configurar um material de madeira com desgastes e imperfeições para tornar o objeto realista.

Planta humanizada no Twinmotion

23ABR

O Render Reboot publicou um vídeo tutorial sobre projetos de arquitetura no Twinmotion, o autor ensina como configurar a cena, o ambiente, iluminação e renderização para produzir imagens de planta baixa humanizada.

Script para criar estúdio no Max

23ABR

O Technical Artist, Phil Flag, publicou um vídeo mostrando o Studio Creator para o 3ds max, um novo Script que ele está desenvolvendo para gerar o ciclorama, ambiente e iluminação de estúdios virtuais automaticamente.

Soft para personagens e animação

22ABR

O Replikant é um novo programa que foi desenvolvido no Unreal para criar e animar personagens, ele oferece um grande acervo de corpos, roupas, acessórios, cenários e conexão com diversos sistemas de Motion Capture.

Download de fachada de residência

22ABR

O artista, Phong Vu, está oferecendo o download gratuito da fachada de uma residência com três pavimentos, rua, calçadas e vegetações, o arquivo está no formato do SketchUp com materiais para o V-Ray. (Google Drive)

Tutoriais sobre o Substrate no Unreal

22ABR

O PolyJam Studio publicou dois vídeo tutoriais sobre texturização no Unreal Engine, o autor ensina a configurar materiais de pneu e vidro polarizado com efeito de iridescência usando o Substrate, que ainda está em Beta.

Tutorial sobre animação no Unreal

22ABR

O Xtricate Studios publicou um vídeo tutorial sobre animação no Unreal, o autor ensina a modelar um pião no Blender, criar uma cena interna no Engine, configurar a iluminação, animar o pião e renderizar com realismo.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707625.

Total de membros registrados: 135235

Últimos membros registrados: hvicentin, jenniwerner, kressrobert, Hugginsed, kdsanmva, LucyCoffee, rauldossantossousa, adudis_.

Usuário(s) on-line na última hora: 785, sendo 25 membro(s) e 760 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, Adalberto Rocha, JMDesign, Le_Andro, Reinaldo Silva, Victor Mendonça, Rodrigo, marcola, gago, Fabio Catelleno, Pedro Juliato, Osvaldo Arquiteto, Paulo Rodrigues Lima, Abilio, Geraldo Nunes, Baldo, magster, Henrique Ribeiro, cristian rocha da silva, Frederico Wagner N. R., Wamdersilva, hawph, Elis, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.