Shaders

Simple Hatching PP UE

Autor: Vesna Zivkovic O Simple Hatching PP é um Shader de pós-produção que permite simular desenho na renderização da cena 3D no Unreal Engine. Ele gera os traços de contorno e hachuras nos objetos,...
  camera, volume
Campinas

OSL Shader Pack

Autor: Changsoo Eun Site: http://cganimator.com/3dsmax-2019-osl-shader-pack-1/ O artista Changsoo Eun desenvolveu diversos Shaders OSL no novo editor do 3ds max 2019 durante a fase de testes Beta e e...
  osl
Campinas

OSL WindowBox

Autor: Julius Ihle Site: http://julius-ihle.de/?p=2451 O WindowBox é um Shader OSL escrito por Julius Ihle, da ILM, para simular o interior de uma sala em um Plane com o paralaxe correto de acordo co...
  camera, osl
Campinas

Solid Volume

Autor: Ben Rogall e-mail/site: http://www.shaders.moederogall.com/ Shader espetacular escrito por Ben Rogall que permite criar volume no interior dos objetos baseado em mapas procedurais 3D. Ele func...
  Material, Shadow
Campinas - SP

Prism Photon

Autor: Ralf Habel e-mail/site: www.vi-motion.de Shader escrito por Ralf Habel para criar o efeito de decomposição da luz nos seus diversos espectros, gerando Caustics fisicamente real nas cores do ar...
  Photon
Campinas - SP

L-Gem

Autor: Steinar Birkelund (Lobber) e-mail/site: http://home.broadpark.no/~rslettli/mentalray.html Shader escrito por Steinar Birkelund que oferece um material para gerar dispersão (defração) no reflex...
  Material
Campinas - SP

Diffraction

Autor: Daniel Rind e-mail/site: http://animus.brinkster.net/logo.html Shader escrito por Daniel Rind que oferece um material para gerar dispersão (defração) no reflexo e na refração, simulando o bril...
  Material
Campinas - SP

BA Oily Specular

Autor: Holger Schönberger e-mail/site: www.binaryalchemy.de Shader escrito por Holger Schönberger para criar dispersão (defração) especular, simulando o brilho furta-cor de óleo e bolhas de sabão, po...
  Texture
Campinas - SP

L-Glass

Autor: Steinar Birkelund (Lobber) e-mail/site: http://home.broadpark.no/~rslettli/mentalray.html Shader escrito por Steinar Birkelund que oferece um material fisicamente correto para criar vidros, ma...
  Material, Photon
Campinas - SP

MuhHair

Autor: Thorsten Hartmann e-mail/site: www.infinity-vision.de/semimr/semimr.html Ótimo Shader escrito por Thorsten Hartmann para oferecer um novo material para usar com MR Prim no Hair And Fur. O MuhH...
  Material, Shadow
Campinas - SP

Irradiance Matte

Autor: Stephen Gustafson e-mail/site: sgustafso@hotmail.com Shader escrito por Stephen Gustafson para criar Matte/Shadow aceitando receber o sombreamento e o efeito de GI gerado pelo Final Gather. É ...
  Texture
Campinas - SP

Ctrl Colors

Autor: Francesca Luce / David Baker e-mail/site: www.maxplugins.de Shaders escritos por Francesca Luce para oferecer recursos de composição e correção de cores. Estes Shaders rodam no 3ds max graças ...
  Texture
Campinas - SP

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 712679.

Total de membros registrados: 139980

Últimos membros registrados: alessandrobs, AndersonMorato, englevijusto, GuiPietro, Marvinghrison, NourixKapslar564, ruseaalschader, ShapeUpCapsules.

Usuário(s) on-line na última hora: 681

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.