Recursos

L-Glass

Autor: Steinar Birkelund (Lobber)
e-mail/site: http://home.broadpark.no/~rslettli/mentalray.html

Shader escrito por Steinar Birkelund que oferece um material fisicamente correto para criar vidros, mas ele é muito bom também para criar líquidos, pois permite o controle da densidade na coloração de acordo com o volume.

Tipo de Shader: Material Shader e Photon Shader
Compatibilidade: 3ds max 7 ou superior

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 676853.

Total de membros registrados: 114163

Últimos membros registrados: clovisjc, alessandrosoar, GUILHERM3, RebecaLcc, Luiz Valder, igorc, renatosousan, patricia santa branca.

Usuário(s) on-line na última hora: 490, sendo 22 membro(s) e 468 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Rodrigo, GUILHERM3, alej0, magento, Marcelo Baglione, RafaGama, KF, alessandrosoar, astsantos, LemonCG, Aroldo Junior, Vladis, clovisjc, JulioDias, Diego, wallace harold, Marciocoutinho, Davidcarvalho, Clebson Sousa, Elis, Fernando Cunha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2019. Todos direitos reservados.