Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Lucas   Campos dos goytacazes - RJ
clebercmds   Timbó - SC - SC
RaffaPrado   Hortolândia - SP
Max   são paulo - MG
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Hirow   Varzea pta - SP
DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC
alairjr1   Juiz de Fora - MG - MG

Michael Douglas em Um Dia de Fúria

Por: Ricardo  

Em: 13/10/2017 13:15

Render final
Clay
Clay pores
Bem bacana, a camisa tem uns amassados estranhos, mas o restante ficou muito bom.
Excelente.
Muito bom.

fala aí.. 

bom, sendo sincero, não ficou assim muito parecido com Michael Douglas.... mas quando vi a imagem na lateral do site.. eu reconheci e lembrei do filme...

ainda sim, vim aqui parabenizar... ficou muito bom.... eu gostei do trabalho......

parabéns.

Wagner Souza:

fala aí.. 

bom, sendo sincero, não ficou assim muito parecido com Michael Douglas.... mas quando vi a imagem na lateral do site.. eu reconheci e lembrei do filme...

ainda sim, vim aqui parabenizar... ficou muito bom.... eu gostei do trabalho......

parabéns.

A ideia era realmente fazer uma fan art com ele mais novo como no filme. Obrigado pela sinceridade e pelo comentario. Abracao.
Excelente.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 684408.

Total de membros registrados: 120012

Últimos membros registrados: Jonnatan.arq, ricardopires20, ENGMAR, wagdiasster, Halvzz, deboralmachado, tainadlugas@gmail.com, Sinfis.

Usuário(s) on-line na última hora: 608, sendo 24 membro(s) e 584 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: manoelmaria, Evandro, Bernardo Griz, alfred3d, ANINHAMB, Adalberto Rocha, Rodrigosouza3D, Abilio, PetersonMarx, beto franca, JMDesign, Ronaldo, Vladis, Cledson, Osmar Lira, Starter, Alan, ricoleoni, Diego, Pós, Max, Fernando Cunha, Sandro Medeiros, Joao.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2020. Todos direitos reservados.