O 3D1 Vehicle Animator é um Plug-in para o Unreal Engine que permite animar carros com realismo e facilidade.Ele oferece dois sistemas, você pode desenhar o caminho que o veículo deve percorrer e controlar a aceleração, breque, freio de mão e marchas através do Level Sequence, que permite efetuar manobras complexas e precisas.
Também poderá dirigir o veículo igual num Game usando teclado ou Joystick para gravar a movimentação e usar na animação.
Ainda aceita trocar facilmente o corpo e as rodas por qualquer outro veículo de 4 rodas.
O veículo dirigível pode ser usado para Tour virtual em projetos de infraestrutura, planejamento urbano e loteamentos.Não é necessário nenhum conhecimento sobre Blueprint, todos os recursos e controles estão disponíveis no menu do Plug-in e no painel Detail.Você poderá modificar a massa, centro de massa, torque, raio das rodas, ângulo máximo da direção, ligar e desligar ABS e controle de tração, definir o Material ID das luzes de freio, o material delas aceso e apagado para funcionar quando pisar no breque, além de ajustar a distância, posição, rotação e Focal Length das câmeras interna e externa nos veículos dirigíveis.
O Plug-in aparece como um Template em todas as categorias da página de entrada do Unreal, também vai aparecer como Feature Pack no Add do Content para ser adicionado em qualquer projeto existente.Acesse o vídeo tutorial clicando aqui.
Compatibilidade: Unreal Engine 5.5 e 5.6
As cenas nas imagens de exemplo não fazem parte do pacote.
É importante desabilitar a geração automática de colisões quando importar novas rodas para os veículos.
Aparentemente os eixos do Joystick genérico não estão funcionando na versão 5.6, apenas os botões, vou esperar sair a próxima atualização para ver se volta ao normal.Qualquer dúvida você pode entrar em contato comigo pelo email:
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