Recursos

L-Gem

Autor: Steinar Birkelund (Lobber)
e-mail/site: http://home.broadpark.no/~rslettli/mentalray.html

Shader escrito por Steinar Birkelund que oferece um material para gerar dispersão (defração) no reflexo e na refração, simulando o brilho furta-cor de pedras preciosas.

Tipo de Shader: Material Shader
Compatibilidade: 3ds max 7 ou superior

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 684403.

Total de membros registrados: 120004

Últimos membros registrados: Matheus, gabriel_mp, joseolivio, Rosi26, Gabi, MatheusRosa, manoelmaria, Mayake123.

Usuário(s) on-line na última hora: 527, sendo 4 membro(s) e 523 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: alfred3d, Max, layercero, Rodrigo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2020. Todos direitos reservados.