Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Waniel Jorge   São Luís, Maranhão - MA
Heder Perdigão   Belo Horizonte - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - AC

Portfólios Ver Mais

Luis Antonio   Recife - AC
Leofranco   Garopaba - SC
Hauris   Ceará - CE
icyrino   Sao Paulo - SP

Recursos

Diffraction

Autor: Daniel Rind
e-mail/site: http://animus.brinkster.net/logo.html

Shader escrito por Daniel Rind que oferece um material para gerar dispersão (defração) no reflexo e na refração, simulando o brilho furta-cor de pedras preciosas. Ele também permite criar Glossy Refraction com aberrações cromáticas e simular espessura.

Tipo de Shader: Material Shader
Compatibilidade: 3ds max 7 ou superior

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 679452.

Total de membros registrados: 115986

Últimos membros registrados: junninhol, N.Calastro, Denilson007, Stfanny , gilsonveras, pauloalmeida, taynah, sarahliima_.

Usuário(s) on-line na última hora: 436, sendo 29 membro(s) e 407 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Adalberto Rocha, Abilio, ScreamingFox, Pedro, marcel.souza, N.Calastro, dkohl, nandao, Prometeu001, junninhol, Predador, Vladis, cicero andre, Camila, Marssyo, Luis, Junior3D, Salvio, gustavorosa, PIMENTEL 3D, danielmroque, WeRx, Everson, hezrom, Gabriel, Yüksel, Elis, Adam, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2019. Todos direitos reservados.