Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

WilliamSantos   Ribeirão Preto - SP
RaffaPrado   Hortolândia - SP
Fernando Cunha   Porto-Portugal - AC
Henry Rietra   Brasil - Ceará
Uilian   Santa Maria

Portfólios Ver Mais

Ricmage   Fortaleza/Ceará/ Brasil - CE
Patti   Praia Grande - SP
Marcelo Guarrata   Maringá - PR
tvini   São Paulo - SP

Recursos

Diffraction

Autor: Daniel Rind
e-mail/site: http://animus.brinkster.net/logo.html

Shader escrito por Daniel Rind que oferece um material para gerar dispersão (defração) no reflexo e na refração, simulando o brilho furta-cor de pedras preciosas. Ele também permite criar Glossy Refraction com aberrações cromáticas e simular espessura.

Tipo de Shader: Material Shader
Compatibilidade: 3ds max 7 ou superior

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 672359.

Total de membros registrados: 110970

Últimos membros registrados: ricardotralescki, ANA ARAUJO, Matieu, dennykessons, jaissemelo, mirellasarmento, Dani1610, stefanyclaricy14.

Usuário(s) on-line na última hora: 358, sendo 6 membro(s) e 352 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: alej0, Gabriel, Matheus Gabriel, Marcelo Baglione, Paola, Lucas.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2018. Todos direitos reservados.