Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Torquato   Florianópolis - SC
Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC
Raphael Braga   Belo Horizonte-MG - AC
LuizBulldog   Brasil - SP

Portfólios Ver Mais

Juttahir   São Paulo - SP
loskim   Goiânia - GO
igdesign   Feira de Santana - BA - BA
rogerrangerse   Aracaju - SE

Recursos

Diffraction

Autor: Daniel Rind
e-mail/site: http://animus.brinkster.net/logo.html

Shader escrito por Daniel Rind que oferece um material para gerar dispersão (defração) no reflexo e na refração, simulando o brilho furta-cor de pedras preciosas. Ele também permite criar Glossy Refraction com aberrações cromáticas e simular espessura.

Tipo de Shader: Material Shader
Compatibilidade: 3ds max 7 ou superior

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.

Total de membros registrados: 138543

Últimos membros registrados: breno915, gustavovladson, Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen, FairyFarmsHempGummies.

Usuário(s) on-line na última hora: 1283, sendo 4 membro(s) e 1279 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nicole_felix15, CNC, emerson_di, breno915.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.