Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

AlbertoMaciel   Joinville - SC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Ale   Joinville SC - AC

Portfólios Ver Mais

jjacq   são paulo - AC
Paulo Ortega   São Paulo - AC
Rocha   Portugal
vanderabelo   Barsil - MG

Recursos

Diffraction

Autor: Daniel Rind
e-mail/site: http://animus.brinkster.net/logo.html

Shader escrito por Daniel Rind que oferece um material para gerar dispersão (defração) no reflexo e na refração, simulando o brilho furta-cor de pedras preciosas. Ele também permite criar Glossy Refraction com aberrações cromáticas e simular espessura.

Tipo de Shader: Material Shader
Compatibilidade: 3ds max 7 ou superior

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 675274.

Total de membros registrados: 112781

Últimos membros registrados: eadcosta, tatiananakashima'', crs.arquiteto, joao_henrique250@hotmail.com, Hillen, Montaz, nnycolem, danilo.toledo.

Usuário(s) on-line na última hora: 388, sendo 26 membro(s) e 362 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Renatto, Nuno, Moura, Lourinho, Reinaldo Silva, alej0, Jéssica, rodrigotrovao, Bruno, Lucas Reis, Abilio, cfg, tatiananakashima'', Natailton, JuliaSouza, wilsimar, Gabriel, Marcelo Baglione, Flávio, Le_Andro, AlexandreMota, Ricardo Paranhos, bartolox13, eadcosta, Hot, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2019. Todos direitos reservados.