Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

conti   Londrina
Deucher Jr   Jonville - SC - Brasil
dpi3d   Recife - PE
isac vitor   curitiba - PR
Renanmenendes   Araçatuba - SP - AC

Portfólios Ver Mais

3ddesignmatheus   rio de janeiro
B3D-BONFIM   PORTO VELHO - RONDÔNIA - AC
Rebecacs86   Garça - AC

Recursos

Diffraction

Autor: Daniel Rind
e-mail/site: http://animus.brinkster.net/logo.html

Shader escrito por Daniel Rind que oferece um material para gerar dispersão (defração) no reflexo e na refração, simulando o brilho furta-cor de pedras preciosas. Ele também permite criar Glossy Refraction com aberrações cromáticas e simular espessura.

Tipo de Shader: Material Shader
Compatibilidade: 3ds max 7 ou superior

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711601.

Total de membros registrados: 139071

Últimos membros registrados: Proper9-0, Sahina026, Maironcesar, hendrio, Ricardo7, erikaokdsodkqwsls, Joanngarays, laridanip.

Usuário(s) on-line na última hora: 305, sendo 3 membro(s) e 302 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Tiago 3dbp, Proper9-0, Sahina026.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.