Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

arnhorld   Sapiranga, RS - Brasil - RS
netiquinho   São José Do Rio Preto - AC
Daian   Belo Horizonte - MG
Línea Design   Itapema/SC - AC
VertexMultimedia   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

DoctorX   São Paulo
protasio   Ribeirão Preto - SP
kleberrc   sao paulo

Recursos

Diffraction

Autor: Daniel Rind
e-mail/site: http://animus.brinkster.net/logo.html

Shader escrito por Daniel Rind que oferece um material para gerar dispersão (defração) no reflexo e na refração, simulando o brilho furta-cor de pedras preciosas. Ele também permite criar Glossy Refraction com aberrações cromáticas e simular espessura.

Tipo de Shader: Material Shader
Compatibilidade: 3ds max 7 ou superior

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 680395.

Total de membros registrados: 116972

Últimos membros registrados: CLA75 , Andrea Cristina, Orival, Lázaroifs, Gabriela, adrianr, warlenrton, hanaqueiroz.

Usuário(s) on-line na última hora: 422, sendo 30 membro(s) e 392 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ruthmlg, Rafael, Maycon, Ozzykratos, andrewslouzada, Andrea Cristina, Marcelo, CÉSAR BARROS, Marcio, adrianr, CLA75 , proprio, Prometeu001, Jhames, isabela_cfa, Frankli, Paulo Fernando, geotaltal, Antigo, J.F.Verissimo, Moura, Shal, Weslley, Jr3ds, gilson antunes, Orival, ricardotim, Elis, Renato, Harley.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2019. Todos direitos reservados.