Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

ad_ribeiro   Sao Paulo
julioras   Curitiba
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
clebercmds   Timbó - SC - SC
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

evandro_ebs   Curitiba - AC
Gabrielp   Piracicaba/SP
Paulo   GOIANIA
Prometeu   Manaus - Amazonas - AM

Recursos

Ctrl Colors

Autor: Francesca Luce / David Baker
e-mail/site: www.maxplugins.de

Shaders escritos por Francesca Luce para oferecer recursos de composição e correção de cores. Estes Shaders rodam no 3ds max graças ao plug-in escrito por David Baker, portanto, depende de colocar o arquivo do plug-in na pasta Plugins do seu 3ds max, além de colocar os arquivos do Shader nas pastas do Mental Ray. Com estes Shaders você pode criar infinitos mapas procedurais compondo com os mapas padrões do Max, pois o Ctrl Colors oferece operações de adição, subtração, multiplicação e divisão. Também tem Shaders de conversão, para trocar cores por Scalars ou Vectors e vice-versa, além dos Shaders para correção de cores.

Tipo de Shader: Texture Shader
Compatibilidade: 3ds max 8, 9, 2008 e 2009

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710625.

Total de membros registrados: 138093

Últimos membros registrados: rolangomey, diobenecapsula, ralphy, Wroten, Mroshi026, felpppis, paivasamm, caliari11.

Usuário(s) on-line na última hora: 247, sendo 2 membro(s) e 245 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: claro_lima, rolangomey.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.