Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
Thiago Peitl   Marília/SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
alanmatos   Marília-SP - SP
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS

Portfólios Ver Mais

n3reu   Fortaleza - Ce
sergino   boa vista/RR - RR
claudioinacio   Rio de Janeiro - AC
Zemer   Brasil - AC

Recursos

Ctrl Colors

Autor: Francesca Luce / David Baker
e-mail/site: www.maxplugins.de

Shaders escritos por Francesca Luce para oferecer recursos de composição e correção de cores. Estes Shaders rodam no 3ds max graças ao plug-in escrito por David Baker, portanto, depende de colocar o arquivo do plug-in na pasta Plugins do seu 3ds max, além de colocar os arquivos do Shader nas pastas do Mental Ray. Com estes Shaders você pode criar infinitos mapas procedurais compondo com os mapas padrões do Max, pois o Ctrl Colors oferece operações de adição, subtração, multiplicação e divisão. Também tem Shaders de conversão, para trocar cores por Scalars ou Vectors e vice-versa, além dos Shaders para correção de cores.

Tipo de Shader: Texture Shader
Compatibilidade: 3ds max 8, 9, 2008 e 2009

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 684403.

Total de membros registrados: 120005

Últimos membros registrados: Sinfis, Matheus, gabriel_mp, joseolivio, Rosi26, Gabi, MatheusRosa, manoelmaria.

Usuário(s) on-line na última hora: 535, sendo 5 membro(s) e 530 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: alfred3d, Max, Rodrigo, Sinfis, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2020. Todos direitos reservados.