Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Primo   Araçatuba-SP - SP
Fabio   Tubarão
Línea Design   Itapema/SC - AC
rlmangili   dois corregos - SP

Portfólios Ver Mais

maykjose   Rio de janeiro - RJ
lelesoares   Rio de Janeiro - RJ
Heltonciriaco   Natal/RN - RN

Recursos

Ctrl Colors

Autor: Francesca Luce / David Baker
e-mail/site: www.maxplugins.de

Shaders escritos por Francesca Luce para oferecer recursos de composição e correção de cores. Estes Shaders rodam no 3ds max graças ao plug-in escrito por David Baker, portanto, depende de colocar o arquivo do plug-in na pasta Plugins do seu 3ds max, além de colocar os arquivos do Shader nas pastas do Mental Ray. Com estes Shaders você pode criar infinitos mapas procedurais compondo com os mapas padrões do Max, pois o Ctrl Colors oferece operações de adição, subtração, multiplicação e divisão. Também tem Shaders de conversão, para trocar cores por Scalars ou Vectors e vice-versa, além dos Shaders para correção de cores.

Tipo de Shader: Texture Shader
Compatibilidade: 3ds max 8, 9, 2008 e 2009

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 672359.

Total de membros registrados: 110970

Últimos membros registrados: ricardotralescki, ANA ARAUJO, Matieu, dennykessons, jaissemelo, mirellasarmento, Dani1610, stefanyclaricy14.

Usuário(s) on-line na última hora: 357, sendo 6 membro(s) e 351 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: alej0, Gabriel, Matheus Gabriel, Marcelo Baglione, Paola, Lucas.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2018. Todos direitos reservados.