Recursos

Ctrl Colors

Autor: Francesca Luce / David Baker
e-mail/site: www.maxplugins.de

Shaders escritos por Francesca Luce para oferecer recursos de composição e correção de cores. Estes Shaders rodam no 3ds max graças ao plug-in escrito por David Baker, portanto, depende de colocar o arquivo do plug-in na pasta Plugins do seu 3ds max, além de colocar os arquivos do Shader nas pastas do Mental Ray. Com estes Shaders você pode criar infinitos mapas procedurais compondo com os mapas padrões do Max, pois o Ctrl Colors oferece operações de adição, subtração, multiplicação e divisão. Também tem Shaders de conversão, para trocar cores por Scalars ou Vectors e vice-versa, além dos Shaders para correção de cores.

Tipo de Shader: Texture Shader
Compatibilidade: 3ds max 8, 9, 2008 e 2009

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 712820.

Total de membros registrados: 140060

Últimos membros registrados: MR COMERCIAL, arraisalencar, ebz@1991, nandes, fiorese98, italorafaelgomes, peruzzo, Newtonbr93.

Usuário(s) on-line na última hora: 698

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.