Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

sva   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
clebercmds   Timbó - SC - SC
mdpontes   Macapá - AC
Mtatagiba   Brasil - SP

Portfólios Ver Mais

cleitonedy   Portugal - AC
Henry Rietra   Brasil - Ceará
bbruschi   São Paulo - SP

Recursos

Irradiance Matte

Autor: Stephen Gustafson
e-mail/site: sgustafso@hotmail.com

Shader escrito por Stephen Gustafson para criar Matte/Shadow aceitando receber o sombreamento e o efeito de GI gerado pelo Final Gather. É usado para criar um mapa separado de GI e sombras do Final Gather para compor a imagem em softs como o PhotoShop, Combustion e After Effects.
Com este Shader você consegue guardar o sombreamento da Skylight no Matte.

Tipo de Shader: Texture Shader
Compatibilidade: 3ds max 6 ou superior

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 676854.

Total de membros registrados: 114163

Últimos membros registrados: clovisjc, alessandrosoar, GUILHERM3, RebecaLcc, Luiz Valder, igorc, renatosousan, patricia santa branca.

Usuário(s) on-line na última hora: 478, sendo 20 membro(s) e 458 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Rodrigo, GUILHERM3, alej0, magento, Marcelo Baglione, RafaGama, KF, alessandrosoar, LemonCG, Aroldo Junior, Vladis, clovisjc, JulioDias, Diego, wallace harold, Marciocoutinho, Davidcarvalho, Clebson Sousa, Elis, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2019. Todos direitos reservados.