Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dami   João Pessoa pb - AC
Marcelo Guarrata   Maringá - PR
prof.tiagorocha   Mauá, SP - AC
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
colisa   Sao paulo - SP

Portfólios Ver Mais

johnnybise   São Paulo - AC
PauloRamos   Mogi Das Cruzes São Paulo
Vitor Mendes   Belém - AC
AndreMaia   Feira de Santana BA - BA

Recursos

Irradiance Matte

Autor: Stephen Gustafson
e-mail/site: sgustafso@hotmail.com

Shader escrito por Stephen Gustafson para criar Matte/Shadow aceitando receber o sombreamento e o efeito de GI gerado pelo Final Gather. É usado para criar um mapa separado de GI e sombras do Final Gather para compor a imagem em softs como o PhotoShop, Combustion e After Effects.
Com este Shader você consegue guardar o sombreamento da Skylight no Matte.

Tipo de Shader: Texture Shader
Compatibilidade: 3ds max 6 ou superior

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 675273.

Total de membros registrados: 112780

Últimos membros registrados: tatiananakashima'', crs.arquiteto, joao_henrique250@hotmail.com, Hillen, Montaz, nnycolem, danilo.toledo, Mirella04.

Usuário(s) on-line na última hora: 379, sendo 20 membro(s) e 359 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Renatto, Nuno, Moura, Lourinho, Reinaldo Silva, Jéssica, Jonata Faustino, tatiananakashima'', Natailton, JuliaSouza, Hillen, Gabriel, Marcelo Baglione, Flávio, Le_Andro, AlexandreMota, Ricardo Paranhos, bartolox13, Hot, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2019. Todos direitos reservados.