Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dallest91   Porto Alegre - RS - RS
gvchagas   Porto Alegre - RS
silvaserik   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

rafaelgmarotta   Belo Horizonte / MG - MG
Fabiano M.   Santos - SP - SP
ricardodesigner   rio de janeiro - RJ

Recursos

Irradiance Matte

Autor: Stephen Gustafson
e-mail/site: sgustafso@hotmail.com

Shader escrito por Stephen Gustafson para criar Matte/Shadow aceitando receber o sombreamento e o efeito de GI gerado pelo Final Gather. É usado para criar um mapa separado de GI e sombras do Final Gather para compor a imagem em softs como o PhotoShop, Combustion e After Effects.
Com este Shader você consegue guardar o sombreamento da Skylight no Matte.

Tipo de Shader: Texture Shader
Compatibilidade: 3ds max 6 ou superior

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 679452.

Total de membros registrados: 115985

Últimos membros registrados: N.Calastro, Denilson007, Stfanny , gilsonveras, pauloalmeida, taynah, sarahliima_, pdmr123.

Usuário(s) on-line na última hora: 415, sendo 26 membro(s) e 389 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Abilio, Renato, Denilson007, Pedro, marcel.souza, N.Calastro, Francisco Cyrillo, Fabrício, dkohl, nandao, Pablo, Vladis, cicero andre, C.A.O., Junior3D, Diemisson, PIMENTEL 3D, danielmroque, Donner, WeRx, dig@o, hezrom, Gabriel, Yüksel, Elis, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2019. Todos direitos reservados.