Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

netocg   Fortaleza - AC
Primo   Araçatuba-SP - SP
Colli   Maringá - AC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL
Daian   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

HEBERSON   Macapá/AP - AP
3dmarco   Blumenau - SC
Gabrielp   Piracicaba/SP
Douglas Apolinario   Porto Alegre - AC

Recursos

Irradiance Matte

Autor: Stephen Gustafson
e-mail/site: sgustafso@hotmail.com

Shader escrito por Stephen Gustafson para criar Matte/Shadow aceitando receber o sombreamento e o efeito de GI gerado pelo Final Gather. É usado para criar um mapa separado de GI e sombras do Final Gather para compor a imagem em softs como o PhotoShop, Combustion e After Effects.
Com este Shader você consegue guardar o sombreamento da Skylight no Matte.

Tipo de Shader: Texture Shader
Compatibilidade: 3ds max 6 ou superior

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 692980.

Total de membros registrados: 126138

Últimos membros registrados: uale31, EMILLY17, ewqrqr, leo-projetista, My Mayara, victorhugoii, _Fellipe, meloedramatico.

Usuário(s) on-line na última hora: 254, sendo 14 membro(s) e 240 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Paulo Rodrigues Lima, wdesign2006, Laio, fabiospo, DolglasCG, Pedro Juliato, AlexTerra, César Barros, Jorge Henrique, Ronaldo Junior, Paulo Fernando, ScreamingFox, Cledson, new.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2021. Todos direitos reservados.