Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
Savio Parente   Fortaleza - CE
Rhenan   SP - Santo André - AC
LuizBulldog   Brasil - SP
Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE

Portfólios Ver Mais

Rocha   Portugal
Garte   Brasilia - AC
Guil Designer   Brasil - SP

Recursos

Irradiance Matte

Autor: Stephen Gustafson
e-mail/site: sgustafso@hotmail.com

Shader escrito por Stephen Gustafson para criar Matte/Shadow aceitando receber o sombreamento e o efeito de GI gerado pelo Final Gather. É usado para criar um mapa separado de GI e sombras do Final Gather para compor a imagem em softs como o PhotoShop, Combustion e After Effects.
Com este Shader você consegue guardar o sombreamento da Skylight no Matte.

Tipo de Shader: Texture Shader
Compatibilidade: 3ds max 6 ou superior

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 672359.

Total de membros registrados: 110969

Últimos membros registrados: ricardotralescki, ANA ARAUJO, Matieu, dennykessons, jaissemelo, mirellasarmento, Dani1610, stefanyclaricy14.

Usuário(s) on-line na última hora: 404, sendo 21 membro(s) e 383 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rodrigotrovao, Ronaldo Junior, edjunior, Christiano, calsavara, celo.arq, alej0, mdpontes, gilson antunes, Rafael_Oliveira, ricardotralescki, Lucios Trinity, henriquekazuo, Matheus Gabriel, Marcelo Baglione, cadwillem, Elis, Leandro, Joao, Alvaro Moreira, Lucas.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2018. Todos direitos reservados.