Recursos

BA Oily Specular

Autor: Holger Schönberger
e-mail/site: www.binaryalchemy.de

Shader escrito por Holger Schönberger para criar dispersão (defração) especular, simulando o brilho furta-cor de óleo e bolhas de sabão, por exemplo.

Tipo de Shader: Texture Shader
Compatibilidade: 3ds max 7 ou superior

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707488.

Total de membros registrados: 135146

Últimos membros registrados: HAIRA, agenttina1, projetos3, alicahelen, niaylorhj, Hedden0, Bruma, rivaldosilva1198.

Usuário(s) on-line na última hora: 936, sendo 26 membro(s) e 910 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Junior, projetos3, Antigo, Juarez, Thiago, Thiago Couto, HAIRA, TadeuB79, christains, Allen Anderson, 3dbp, Henrique Ribeiro, jhownicolas, agenttina1, Felipe Duarte, clastac, Ronaldo Junior, Daniel Monteiro, Valdecir, Elis, SaavedraCG, Fernando Cunha, nakan14, Marco Rocha, Diego Dneo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.