Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
Gaona   Brasil - AC
Alexmen   Fortaleza - CE
Victor Trindade   Belo Horizonte - MG
ti_roc   Mauá, SP - AC

Portfólios Ver Mais

deluca   Rio de Janeiro-RJ - AC
HEBERSON   Macapá/AP - AP
n3reu   Fortaleza - Ce
guarabana   Galicia, España

Casa_externa

Por: Guilherme Galiciani  

Em: 27/09/2014 19:50

Guilherme Galiciani Designer
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!!

Guilherme Galiciani: oi Guilherme!! tudo bem?? Meus Parabéns pelo seu ótimo trabalho, ficou muito bonito, bem feito e caprichado.

Ótima modelagem, gostei dos materiais, a iluminação ficou maravilhosa, gostei das texturas, a grama ficou bem legal.

As cortinas com vento no interior da casa ficaram ótimas. Você as fez no Marvelous Designer? Ficaram bem legais.

** O muro de pedra ( alvenaria em cantaria ) do lado esquerdo da imagem, apesar de não ter repetido o tiles da textura, mas acho que seria melhor e mais interessante, se você usasse pelo menos um \"normal map\" no muro, para as pedras puderem saltar mais da superfície da parede e gerar mais volume pra mesma, tudo bem??

Gosto muito de cenas com as paredes de fechamento laterais da cena 3d, com esse aspecto de patologia construtiva, quando a chuva reage com a pintura da parede e gera essas manchas escuras na parte superior das paredes.

Para evitar este tipo de problema, deve-se usar um algeroz de concreto, que é uma peça em concreto maior do que a espessura do muro, para que quando chover, a água da chuva não incida diretamente sobre a parede para não manchar e o pingo d\'água acaba caindo por gravidade mesmo quando bate no algeroz.

Essa sua textura de dirty sujando esses muros de fechamento laterais, deram muito mais realismo a sua imagem...rsrs ^^

Usou o v-ray dirty para fazer esta sujeira no muro? Manda notícias.

Qual renderizador você usou pra gerar esta imagem?? V-Ray? Quanto tempo de render para sair esta imagem. Manda notícias. =]

No mais seu trabalho está muito bom mesmo, como todos os outros que você faz.

Parabéns pela imagem, ficou bem legal.

Nota 10.

Abraços e sucesso!

______________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...
Segue as dicas e elogios do Danilo, ele manja muito hehe, ótimo!
Tirando o cachorro achei bem realista, excelente imagem!
gostei da imagem, mto boa
parabens!
E ai pessoal, obrigado pelos comentários!
Danilo, eu utilizei vray 2.404, demorou umas 5 horas de render em resolução de 3000 pxls.
A cortina foi feita no marvelous mesmo, bem simples e aplicado material vray 2 sided.
E as paredes não foram dirt foi um mapa com bump e specular com fresnal, simples também.
E a respeito da parede eu concordo que faltou volume nas pedras, poderia ter utilizado um normal bump ou um displace para um resultado melhor!
Mas essa imagem eu fiz mais pra passar o tempo, não teve um refinamento, mas gostei do resultado.

Abraços!
Guilherme Galiciani Designer
Ótima imagem, mas concordo com o João sobre o cachorro.

Abs
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
Ficou ótima.
Ótimo trabalho. Parabéns!
Ficou ótimo.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707428.

Total de membros registrados: 135113

Últimos membros registrados: shoreyjoseph, Tracy, Pain026, Otavioctengenheiro, silashp300, gelson.leite, Ats7, walmir1998.

Usuário(s) on-line na última hora: 316, sendo 3 membro(s) e 313 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: shoreyjoseph, Tracy, nakan14.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.