Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

georgeluisnunes   Rio de Janeiro - AC
Ricardo 3D   Brasil - BA
Edson   Salvador-Bahia - BA
decosouza   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Fernando   São Paulo
ctato   Porto Alegre/RS - RS
FIERRE   Cascavel PR

Tutoriais - Tutoriais dos usuários

Texturização e iluminação automáticas no Unreal

.
Veja abaixo a nova aula gratuita, em português, sobre projetos de arquitetura no Unreal Engine.
 
Eu explico como automatizar a texturização, iluminação, mapeamento e até a decoração dos projetos de arquitetura, criando regras no Dataprep para processar arquivos Datasmith durante a importação.
 
Assim, o Unreal vai aplicar os materiais sozinho, vai colocar as luzes nos lugares certos, vai aplicar mapeamento automático nos objetos e se quiser pode usar o mesmo processo para colocar os móveis, decorações e qualquer outro elemento na cena.
 
No tutorial eu uso a Biblioteca de Materiais da 3D1, baixe gratuitamente clicando aqui.

Aprenda o Unreal pra valer clicando aqui.
 
Baixe o Unreal de graça clicando aqui.
.

Faça o login para poder comentar

Andre Vieira Comentou em 21/11/2023 06:00 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 708952.

Total de membros registrados: 136414

Últimos membros registrados: august, jamesmithy, Flowertornetry, KetoPlusTulosArvosteluHuijaus, Rufallow026, davecarvalho , ajuliafeitosaa, projeto11.3d.

Usuário(s) on-line na última hora: 407, sendo 20 membro(s) e 387 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eng Damasceno, Le_Andro, Lucas Reis, Jucartoon, DiogodaRosa, eldo, Reinaldo Silva, Eduardo Ramos, Daniel Monteiro, Pedro Juliato, AlexTerra, emersonforentin, Lisandro, mdpontes, Sergio1987, Roberto Movanni, Gabriel.C, Duda, Fernando Cunha, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.