Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

marcoviana   teresina -PI - PI
dami   João Pessoa pb - AC
mdpontes   Macapá - AC
Thomdubra   Vila Velha ES - ES
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

guiguerra   Fortaleza - AC
Crysstek CG   Campinas - SP
vanderabelo   Barsil - MG
Alexei   Jaraguá do Sul

Tutoriais - Tutoriais dos usuários

Texturização e iluminação automáticas no Unreal

.
Veja abaixo a nova aula gratuita, em português, sobre projetos de arquitetura no Unreal Engine.
 
Eu explico como automatizar a texturização, iluminação, mapeamento e até a decoração dos projetos de arquitetura, criando regras no Dataprep para processar arquivos Datasmith durante a importação.
 
Assim, o Unreal vai aplicar os materiais sozinho, vai colocar as luzes nos lugares certos, vai aplicar mapeamento automático nos objetos e se quiser pode usar o mesmo processo para colocar os móveis, decorações e qualquer outro elemento na cena.
 
No tutorial eu uso a Biblioteca de Materiais da 3D1, baixe gratuitamente clicando aqui.

Aprenda o Unreal pra valer clicando aqui.
 
Baixe o Unreal de graça clicando aqui.
.

Faça o login para poder comentar

Andre Vieira Comentou em 21/11/2023 06:00 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707635.

Total de membros registrados: 135246

Últimos membros registrados: kadsanbva, moretzrence, Nahra026, Helgaella99, Girleide, glauciapaiva, OtavioOG, charles.chaves.

Usuário(s) on-line na última hora: 587, sendo 6 membro(s) e 581 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: moretzrence, pinart, RAPH, kadsanbva, Fernando Cunha, marcio.alain.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.