Tutoriais - Tutoriais dos usuários

Texturização e iluminação automáticas no Unreal

.
Veja abaixo a nova aula gratuita, em português, sobre projetos de arquitetura no Unreal Engine.
 
Eu explico como automatizar a texturização, iluminação, mapeamento e até a decoração dos projetos de arquitetura, criando regras no Dataprep para processar arquivos Datasmith durante a importação.
 
Assim, o Unreal vai aplicar os materiais sozinho, vai colocar as luzes nos lugares certos, vai aplicar mapeamento automático nos objetos e se quiser pode usar o mesmo processo para colocar os móveis, decorações e qualquer outro elemento na cena.
 
No tutorial eu uso a Biblioteca de Materiais da 3D1, baixe gratuitamente clicando aqui.

Aprenda o Unreal pra valer clicando aqui.
 
Baixe o Unreal de graça clicando aqui.
.

Faça o login para poder comentar

Andre Vieira Comentou em 21/11/2023 06:00 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 708372.

Total de membros registrados: 135879

Últimos membros registrados: gabimorsou, 3dfer007, gemison, Martinsarquiteto, levron james , Wladimir7, lucas.1807, catk.

Usuário(s) on-line na última hora: 907, sendo 25 membro(s) e 882 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: NunoGarcia, Eduardo Ramos, Pedro Juliato, emersonforentin, Daniel Monteiro, TadeuB79, Fabio Amorim, Gabriel.C, jotasoares, Will, Hot, mdpontes, Wamdersilva, gilson antunes, Ronaldo Junior, gabimorsou, Nuno, goulartfaria72, aliceeeee, 3dfer007, alceu.camilo, Sergio1987, Roberto Movanni, Frederico Wagner N. R., Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.