Texturização e iluminação automáticas no Unreal

Nesta aula gratuita eu explico como automatizar a texturização, iluminação, mapeamento e até a decoração dos projetos de arquitetura no Unreal, criando regras no Dataprep para processar arquivos Datasmith na importação.

Ver tutorial

Por: Andre Vieira  

Em: 21/11/2023 06:00

Nesta aula gratuita eu explico como automatizar a texturização, iluminação, mapeamento e até a decoração dos projetos de arquitetura no Unreal, criando regras no Dataprep para processar arquivos Datasmith na importação.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 708040.

Total de membros registrados: 135601

Últimos membros registrados: nexalynerfaring, rafaelcollins, Periandro, xxptwoxx, mtilia15, markjgalvan, 77333529, Nexalyn.

Usuário(s) on-line na última hora: 357, sendo 15 membro(s) e 342 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: DiCris, Leonardo, emersonforentin, Pedro Juliato, Lisandro, edificar-3d, Le_Andro, Duda, Roberto Movanni, Reinaldo Silva, Celso Borttoloto, Geraldo Nunes, Hot, Eduardo Ramos, Ronaldo Junior.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.