Chevy Impala 67 4 portas

Por: andersonflat  

Em: 23/05/2015 00:12

Ola pessoal.
Estou tentando fazer esse modelo, com o maximo que eu conseguir de detalhes.
Ainda falta muito, resolvi postar para ir compartilhando o andamento, com voces.
Não consegui blueprint descente dele, então estou indo por referencia de fotos, que alias é muito dificil encontrar fotos com boa qualidade dele, de certos detalhes.
Pretendo modelar o motor, mas não encontrei boas referencias. Se alguem puder ajudar serei grato.
Criticas e comentários são bem vindos.
Abraço
bem bacana sua modelagem. Também é algo que tenho dificuldades é encontrar boas fotos dos detalhes.
Boa modelagem.
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
Obrigado New e ScreamingFox

Segue uns ups
Upsss
Cara tenho meu impala 67 tbm modelado aqui , sofri pra achar essas imagens do interior, fora blueprint q na epoca q modelei nao achei , fiz pelas do mais novo 68 , ta espetacular sua modelagem parabens.
Que top, super detalhada.
Excelente!
Obrigado Lucas Rafael, Hot e Renatto, pela visita e os comentários.

Ups
Quantos detalhes em [:o] e paciencia pra modelar tudo isso haha , ta ficando muito show quero ver ele em um render logo em.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710628.

Total de membros registrados: 138098

Últimos membros registrados: lemos1310K, jonattassouzza, deluronforte2024, veloranightcream, leanixgummiespreis, rolangomey, diobenecapsula, ralphy.

Usuário(s) on-line na última hora: 1214, sendo 22 membro(s) e 1192 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: lemos1310K, Osvaldo Arquiteto, Deems, Gabriel.C, deluronforte2024, Celso Borttoloto, mastermax, TadeuB79, João Von Rondow, Flávio, jessicatorres, Eng Damasceno, Sergio1987, Daniel Monteiro, Geraldo Nunes, emersonforentin, Antonio, Roberto Movanni, gilson antunes, mdpontes, jonattassouzza, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.