Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Rafael Reis   Rafael Reis - AC
gvchagas   Porto Alegre - RS
juliano.lins   Recife-PE - AC
lima121   são luis -maranhão - AC
SaavedraCG   Salvador - BA - AC

Portfólios Ver Mais

Gabriel   Itapema - SC - SC
estudionilo   Assaí - AC
samupedrosa   Rio Verde - AC

Chevy Impala 67 4 portas

Por: andersonflat  

Em: 23/05/2015 00:12

Anderson , exelente video, vim aqui pra ver se você se lembra do Forum \"C-G A-U-T-O\" (Digitei asism porque o nome não abre)que acabei entrando hoje nele e estava de volta no ar. só queria reunir os amigos que tinha la.
e Caraca que animação que é essa cara, tu ta gravando esse carro e postanto dizendo que é 3d né ?
Anderson , exelente video, vim aqui pra ver se você se lembra do Forum \"C-G A-U-T-O\" (Digitei asism porque o nome não abre)que acabei entrando hoje nele e estava de volta no ar. só queria reunir os amigos que tinha la.


Lucas eu cheguei postar alguns modelos la, mas faz tempo. Parei de entrar la por causa da instabilidade. Se for ficar no ar novamente me manda um email: [email protected]

kkkkkk a respeito do video, eu queria fazer o render no max, mas iria demorar um seculo kkk

segue os renders finais, ja fiquei bastante tempo nesse modelo.
Cara cada novos renders tenho uma overdose de perfeição nesse modelo kkk, show de bola o video ficou sensacional de mais, você tem um impala né pq aonde conseguiu tantas imagens de referencia pra modelar tudo isso ? Show como sempre..
Cara cada novos renders tenho uma overdose de perfeição nesse modelo kkk, show de bola o video ficou sensacional de mais, você tem um impala né pq aonde conseguiu tantas imagens de referencia pra modelar tudo isso ? Show como sempre..


kkkkk nossa cara é meu sonho ter um desses, o duro seria manter o combustivel dele com a gasolina no preço que ta kkkk.
Fiquei alguns dias garimpando a internet para encontrar as melhores referencias.
Obrigado por acompanhar.......abraço
Excelente!
Parabéns ficou muito top.
Ficou impecavel, parabéns pelo belo trabalho!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707504.

Total de membros registrados: 135161

Últimos membros registrados: WASHINGTON.NBO, JessicaSNR, Rova, djsoul, LETICIACRISTINA77, dumps23, ksanzvra, gigathccarts.

Usuário(s) on-line na última hora: 824, sendo 21 membro(s) e 803 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Fabio Catelleno, Fabio Amorim, Eber.Silva, Moura, Ronaldo Junior, Felipe Duarte, gouvearb, Abilio, Geraldo Nunes, Celso Borttoloto, WASHINGTON.NBO, rafa.carvalho, Tomas, Thiago Couto, marcelo de moraes, Osvaldo Arquiteto, Le_Andro, Gabriel.C, pauloreis2000, byboca, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.