Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dpi3d   Recife - PE
stela2009   são josé do rio pardo - SP
goecking   Belo Horizonte
Grasiano   Campo bom - RS - RS

Portfólios Ver Mais

dhante   bh-mg - AC
leonardo laipelt   Porto Alegre /BR - AC
Ionta   suzano
Darfferson   Santo André - SP - SP

Curso Corona 3D1

Por: EvandroGP  

Em: 12/12/2018 23:26

Uma das cenas renderizadas no curso de Corona
Essa é outra imagem, também renderizada no Curso de Corona.
bonitas imagens.
Ficaram ótimas, curti bastante o banheiro.
new:
bonitas imagens.
Obrigado new, com uma iluminação simples e aspecto natural, conseguimos uma boa imagem.
Le_Andro:
Ficaram ótimas, curti bastante o banheiro.
Obrigado Le_Andro. Nas duas imagens com excessão do led no banheiro o sistema de iluminção foi o mesmo.
cara...
eu sempre gostei de iluminação simples e tentar trabalhar melhor nos materiais. O problema é que dificilmente consigo configurar um material bacana.
Mais uma cena do Curso de Corona, feita em close com desfoque direto na câmera.
new:
cara...
eu sempre gostei de iluminação simples e tentar trabalhar melhor nos materiais. O problema é que dificilmente consigo configurar um material bacana.
New os materiais realmente são essenciais para uma cena bacana,  mas o principal problema que eu encontro são texturas que ficam repetidas, no corona com o UVWrandomizer eu consigo variar bem nessa questão, principalmente se vc utilizar junto o Floorgenerator.
texturas com repetições visíveis são um outro problema, e justamente por isto que estou começando a ver alguns vídeos do substance designer.

Se bem que usarmos várias texturas parecidas e editar de forma a tornar uma apenas pode ficar bom também.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 706933.

Total de membros registrados: 134746

Últimos membros registrados: Shinobi026, Valley, Jullyro, acpalmeira, [email protected], daniellibos4, digote_23, marcelladepina.

Usuário(s) on-line na última hora: 257, sendo nenhum membro e 257 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.