Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
irenapalermo   españa - PR
Wagner Souza   Londrina - PR
Alexandro   Cascavel - PR
Línea Design   Itapema/SC - AC

Portfólios Ver Mais

Marinner   Olinda-PE - AC
ALF   Araxá - MG - MG
PFAgustini   Americana, SP
assisegundo   Maranhão - MA

Qurto

Por: Avs  

Em: 27/09/2013 15:06

Um estudo de layout galera .
Eu particularmente tenho achado que essas edificações que estão fazendo não esta tendo muito que fazer quanto a layout, tá meio vê o que da e coloca, é mais escolha mesmo de revestimento, se não ninguém se movimenta direito no ambiente, nesse sentido o mais coerente é isso mesmo.
Esperava ver você no desafio assim como uma galera que não entrou, não deixa de postar não irmão a casa aqui é de todo mundo inclusive sua, para de postar aquela bola gigante que eu sei que você não é disso rsrsrs.
Arquiteto & Urbanista
Verdade não tem muito o que fazer uma Suíte neste formato com uma porta que leva a um terraço junto com uma janela , 3 por 6 m foi o layout que mais gostei valeu pela força quanto a bola gigante que bola ? rsrrss abs veo .
ficou legal o quarto. Só senti um pouco vazio. hehe
Joia, muito bom mesmo!
quanto tempo meu bruxo, beleza?
Depois de tanto tempo sem conversar contigo percebo o quanto estou absorto aqui nos meus negócios.
Espero que esteja tudo certo contigo.
Forte abraço e parabéns.
https://www.maqueteseletronicas.com/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710628.

Total de membros registrados: 138100

Últimos membros registrados: Bruno8302, Anna2003, lemos1310K, jonattassouzza, deluronforte2024, veloranightcream, leanixgummiespreis, rolangomey.

Usuário(s) on-line na última hora: 1330, sendo 27 membro(s) e 1303 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Leonardo, extremeexplosion, emersonforentin, Sergio1987, Bruno8302, Vladis, NunoGarcia, Geraldo Nunes, Frederico Wagner N. R., magster, KESLEY1SANTOS, Victor Mendonça, nandao, JMDesign, TadeuB79, marcola, mdpontes, Roberto Movanni, jessicatorres, mastermax, Celso Borttoloto, Carlos E. Nogueira, Fabrício, Eng Damasceno, Baldo, Daniel Monteiro, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.