Alguns renders

Por: Juliano Kloss  

Em: 15/07/2021 21:11

Faz tempo que nao posto nada, segue algumas imagens
Ficaram ótimas.
Que Deus seja louvado.
Muito boa as imagens! 
Excelentes imagens! So o asfalto da terceira imagem que achei exagerado as manchas, esse asfalto mais escuro, mais limpo daria um destaque maior na propriedade.
A primeira imagem gostei bastante!
Muito bom!
Qual renderizador, Corona, Vray ou Lumion?
SERPA:
Qual renderizador, Corona, Vray ou Lumion?
Vray Next, tô pensando migrar pro Corona
Mais a versão recente do vray tem o cosmos, um Asset com diversos modelos de alta qualidade incorporado, praticamente todo bloco aí é da biblioteca cosmos
E aí, meu brother!

Gostei da sua imagem!
Só faltou rotacionar aquelas vegetações redondinhas paradisfarsar um pouco a cópia.

Que biblioteca é essa do Cosmos? Nunca vi. Eu uso vray 5.2.
new:
E aí, meu brother!

Gostei da sua imagem!
Só faltou rotacionar aquelas vegetações redondinhas paradisfarsar um pouco a cópia.

Que biblioteca é essa do Cosmos? Nunca vi. Eu uso vray 5.2.
Nos botões vray tem um ícone perto da livraria de materiais clica nele, faz login e pronto

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717044.

Total de membros registrados: 143029

Últimos membros registrados: SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos, gabriel camargo, Janerson, caique1995.

Usuário(s) on-line na última hora: 445

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.