Ford ST Concept

Por: marcelo de moraes  

Em: 15/11/2012 01:26

projeto de carro compacto esporte
Marcelo de Moraes (Oz)
gostei de ver o seu carro!

acho que só necessita de uma pequena pós-produção para clarear um pouco mais e aumentar um pouco no contraste.
Tomei a libedade de fazer isso no visualizador do office 2007 só para vc ver. Espero que não se importe.
ótima modelagem, parabéns!!!
Carro invocado esse!!!

Parabens
Modelagem matadora!
"Uma mente que se abre a uma nova ideia jamais retorna ao seu tamanho original"
gostei de ver o seu carro!

acho que só necessita de uma pequena pós-produção para clarear um pouco mais e aumentar um pouco no contraste.
Tomei a libedade de fazer isso no visualizador do office 2007 só para vc ver. Espero que não se importe.


Uma passada no photoshop é essencial!
=0000
Parabens manow!!
Muito bom. Excelente trabalho.
André Luiz Biancardine Engenheiro Civil Sanitarista Ambiental
a modelagem tá massa heim e o carro é show também... grande trabalho. e deu trabalho hehe
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Muito bom...parabéns!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717044.

Total de membros registrados: 143030

Últimos membros registrados: CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos, gabriel camargo, Janerson.

Usuário(s) on-line na última hora: 729

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.