Shaders

Mad Physical Sky

Autor: Fredrik Brännbacka e-mail/site: www.madcrew.se Shader escrito por Fredrik Brännbacka para criar céu físico no Mental Ray, baseado no Paper \"A Practical Analytic Model for Daylight\", publicad...
  Environment
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BO Fast Lambert

Autor: Thorsten Hartmann e-mail/site: http://www.infinity-vision.de/semimr/semimr.html Shader escrito por Thorsten Hartmann para oferecer um material base do tipo Lambert para confecção de materiais ...
  Material
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BO Fast Blinn

Autor: Thorsten Hartmann e-mail/site: http://www.infinity-vision.de/semimr/semimr.html Shader escrito por Thorsten Hartmann para oferecer um material base do tipo Phong para confecção de materiais pu...
  Material
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BO Fast Phong

Autor: Thorsten Hartmann e-mail/site: http://www.infinity-vision.de/semimr/semimr.html Shader escrito por Thorsten Hartmann para oferecer um material base do tipo Blinn para confecção de materiais pu...
  Material
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Ctrl Geolight

Autor: Francesca e-mail/site: http://www.mymentalray.com Shader escrito por Francesca para permitir que um objeto gere iluminação e emita Photons como se fosse uma luz comum. É necessário o uso do Pl...
  Geometry
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Is MI Object

Autor: Igsiv e-mail/site: igsiv@mail.ru Shader e plug-in escrito pelo russo Igsiv para o 3ds max passar a aceitar Shader de geometria do Mental Ray, que infelismente não foi adicionado no pacote de i...
  Geometry
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zDepthDOF

Autor: Andreas Bauer e-mail/site: http://homepage.mac.com/bauer/portfolio.html Shader escrito por Andreas Bauer para criar o mapa de Z-Depth, usado para gerar efeito de Depth Of Field (desfocagem) em...
  Texture
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JS Glare

Autor: Jan Sandström e-mail/site: www.pixero.com Shader escrito por Jan Sandström para criar o efeito Glare, que é o \"estouro\" do brilho da luz em superfícies muito polidas. Tipo de Shader: Output...
  Output
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Al DOF Lens Plus

Autor: Li Liu e-mail/site: www.atomlabs.org/ASDN/Index.htm Shader escrito por Li Liu para oferecer um novo recurso de Depht Of Field (DOF). Ele permite o controle do \"sampleamento\" (Sampling) do DO...
  Lens
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Deriver

Autor: Daniel Rind e-mail/site: http://animus.brinkster.net/logo.html Shader escrito por Daniel Rind para oferecer uma forma eficiente de criar materiais anisotrópicos de qualquer tipo, principalment...
  Texture
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ReflectionUtility

Autor: Horvátth Szabolcs e-mail/site: www.impresszio.hu/szabolcs/ Shader escrito por Horvátth Szabolcs que permite controlar diversos recursos da reflexão e também criar Glossy Reflection (Blurred Ra...
  Texture
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NS 3D

Autor: Nanomation Ltd. e-mail/site: www.nanomation.co.uk Shader escrito pela Nanomation Ltd. para renderizar imagens estereográficas, usadas para simular visão 3D com óculos de lentes coloridas. Tip...
  Lens
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