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Shaders

BO Fast Lambert

Autor: Thorsten Hartmann
e-mail/site: http://www.infinity-vision.de/semimr/semimr.html

Shader escrito por Thorsten Hartmann para oferecer um material base do tipo Lambert para confecção de materiais puros do Mental Ray.

Tipo de Shader: Material Shader
Compatibilidade: 3ds max 7 ou superior
   Material
Campinas - SP

BO Fast Blinn

Autor: Thorsten Hartmann
e-mail/site: http://www.infinity-vision.de/semimr/semimr.html

Shader escrito por Thorsten Hartmann para oferecer um material base do tipo Phong para confecção de materiais puros do Mental Ray.

Tipo de Shader: Material Shader
Compatibilidade: 3ds max 7 ou superior
   Material
Campinas - SP

BO Fast Phong

Autor: Thorsten Hartmann
e-mail/site: http://www.infinity-vision.de/semimr/semimr.html

Shader escrito por Thorsten Hartmann para oferecer um material base do tipo Blinn para confecção de materiais puros do Mental Ray.

Tipo de Shader: Material Shader
Compatibilidade: 3ds max 7 ou superior
   Material
Campinas - SP

Ctrl Geolight

Autor: Francesca
e-mail/site: http://www.mymentalray.com

Shader escrito por Francesca para permitir que um objeto gere iluminação e emita Photons como se fosse uma luz comum. É necessário o uso do Plug-in que oferece o recurso de Geometry Shader para o 3ds max, ele está na seção de Plug-ins Gratuitos do site.

Tipo de Shader: Geometry Shader
Compatibilidade: 3ds max 7 ou superior
   Geometry
Campinas - SP

Is MI Object

Autor: Igsiv
e-mail/site: igsiv@mail.ru

Shader e plug-in escrito pelo russo Igsiv para o 3ds max passar a aceitar Shader de geometria do Mental Ray, que infelismente não foi adicionado no pacote de integração da Autodesk. O plug-in permite receber Geometry Shaders, o Shader Is MI Object transforma qualquer objeto em geometria do Mental Ray e permite configurar suas propriedades de render individualmente.
O Shader é compatível com Max 7, 8 e 9, mas o plug-in que permite usar Shaders de geometria no 3ds max, depende de atualização para usar no Max 9, essa versão do plug-in você baixa no botão \"Max9\".

Tipo de Shader: Geometry Shader
Compatibilidade: 3ds max 7 ou superior
   Geometry
Campinas - SP

zDepthDOF

Autor: Andreas Bauer
e-mail/site: http://homepage.mac.com/bauer/portfolio.html

Shader escrito por Andreas Bauer para criar o mapa de Z-Depth, usado para gerar efeito de Depth Of Field (desfocagem) em programas de composição ou de edição de imagens.

Tipo de Shader: Texture Shader
Compatibilidade: 3ds max 7 ou superior
   Texture
Campinas - SP

JS Glare

Autor: Jan Sandström
e-mail/site: www.pixero.com

Shader escrito por Jan Sandström para criar o efeito Glare, que é o \"estouro\" do brilho da luz em superfícies muito polidas.

Tipo de Shader: Output Shader
Compatibilidade: 3ds max 7 ou superior
   Output
Campinas - SP

Al DOF Lens Plus

Autor: Li Liu
e-mail/site: www.atomlabs.org/ASDN/Index.htm

Shader escrito por Li Liu para oferecer um novo recurso de Depht Of Field (DOF). Ele permite o controle do \"sampleamento\" (Sampling) do DOF.

Tipo de Shader: Lens Shader
Compatibilidade: 3ds max 7 ou superior
   Lens
Campinas - SP

Deriver

Autor: Daniel Rind
e-mail/site: http://animus.brinkster.net/logo.html

Shader escrito por Daniel Rind para oferecer uma forma eficiente de criar materiais anisotrópicos de qualquer tipo, principalmente em metais, pois permite criar reflexão anisotrópica com Glossy Reflection (Blurred Reflection) e dirigir os raios com Shaders, o Deriver é particularmente útil em conjunto com o ReflectionUtility.

Tipo de Shader: Texture Shader
Compatibilidade: 3ds max 7 ou superior
   Texture
Campinas - SP

ReflectionUtility

Autor: Horvátth Szabolcs
e-mail/site: www.impresszio.hu/szabolcs/

Shader escrito por Horvátth Szabolcs que permite controlar diversos recursos da reflexão e também criar Glossy Reflection (Blurred RayTrace). Ele faz um SuperSampling dos raios de reflexão.

Tipo de Shader: Texture Shader
Compatibilidade: 3ds max 7 ou superior
   Texture
Campinas - SP

NS 3D

Autor: Nanomation Ltd.
e-mail/site: www.nanomation.co.uk

Shader escrito pela Nanomation Ltd. para renderizar imagens estereográficas, usadas para simular visão 3D com óculos de lentes coloridas.

Tipo de Shader: Lens Shader
Compatibilidade: 3ds max 7 ou superior
   Lens
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DT3D Car Paint

Autor: Miguel A. Santiago Jr.
e-mail/site: www.digiteck3d.com

Shader escrito por Miguel A. Santiago Jr. para oferecer um material tipo pintura metálica de automóvel.

Tipo de Shader: Material Shader
Compatibilidade: 3ds max 7 ou superior
   Material
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