Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC
An3dre   Araras / SP - SP
Isbiro   SP - SP
clebercmds   Timbó - SC - SC
Alisson Braga   Maceió - AL - AC

Portfólios Ver Mais

Pedro Henrique   Pernambuco - PE
g.neder   SP - São Paulo
belobeto   Salvador-BA - AC
Daian   Belo Horizonte - MG

Recursos

Ctrl Geolight

Autor: Francesca
e-mail/site: http://www.mymentalray.com

Shader escrito por Francesca para permitir que um objeto gere iluminação e emita Photons como se fosse uma luz comum. É necessário o uso do Plug-in que oferece o recurso de Geometry Shader para o 3ds max, ele está na seção de Plug-ins Gratuitos do site.

Tipo de Shader: Geometry Shader
Compatibilidade: 3ds max 7 ou superior

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707119.

Total de membros registrados: 134880

Últimos membros registrados: joaoddt, Guifaleta, isabella19, Luciana Pereira, bia199612, Wiliams, Jacson Combos, Henrique Silva.

Usuário(s) on-line na última hora: 412, sendo 5 membro(s) e 407 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Andrezão de Paula, KEYUR007, Edu_Sousa, nildoe.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.