Recursos

Ctrl Geolight

Autor: Francesca
e-mail/site: http://www.mymentalray.com

Shader escrito por Francesca para permitir que um objeto gere iluminação e emita Photons como se fosse uma luz comum. É necessário o uso do Plug-in que oferece o recurso de Geometry Shader para o 3ds max, ele está na seção de Plug-ins Gratuitos do site.

Tipo de Shader: Geometry Shader
Compatibilidade: 3ds max 7 ou superior

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711071.

Total de membros registrados: 138550

Últimos membros registrados: lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis, condriflexpro, Kevinsdiemer, Yaasu026, brunovidart, breno915.

Usuário(s) on-line na última hora: 1083, sendo 5 membro(s) e 1078 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: lumileanbefehl, Kevinsdiemer, NowSlimKapselndePreis, Asssilem, condriflexpro.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.