Mano,
mesmo com uma RTX 3090, gastou esses 3min?
Qual a resolução de saída da imagem?
Ah, mas tem uma coisa também que é o seguinte: com raytracing, usar materiais ou texturas emissivas no lugar de lâmpadas, há uma dificuldade muito maior de suavização dos granulados (noise), o que torna o tempo de renderização necessário muito maior.
Sempre que possível, use as luzes mesmo ao invés de materiais ou texturas emissivas.
Oi Gilson, tudo bem?
Gostei do teste que você fez, principalmente por ter usado apenas geometrias com materiais emissivos, que dificulta muito para o renderizador, mesmo assim o resultado ficou muito bom com sombras e pontos especulares suaves.
Eu gostaria de ver as sombras de um objeto transparente como um copo, por exemplo, ele gera sombra sólida com opacidade ou produz Caustics?
Abração e tudo de bom.
André Vieira
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711699.
Total de membros registrados: 139150
Últimos membros registrados: livioantonio, Eduardo91, ana rodrigues, yanhsdc, BRUNOCAMPOS90, Ceruty, FoliStrength, Indravil77.
Usuário(s) on-line na última hora: 345, sendo 22 membro(s) e 323 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Duda, Luciano BT, Ronaldo, peddleon14, Luis Antonio, Xiko Gomes, marcel.souza, Frederico Wagner N. R., wilsimar, Willmitnick, JulioDias, Guilherme Santos, ananda3d, Pedro Juliato, Leonardo, Renatto, Hot, Paulo Rodrigues Lima, Carla Franco, Eber.Silva, Thiago Couto, Elis.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .