Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

WinterPT   Portugal - AC
robson cardoso   Londrina/PR - AC
MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS
marcelo de moraes   Osasco (SP) - AC
Max Idalgo   são paulo - SP

Portfólios Ver Mais

cironey   Recife - AC
Juarez   Parauapebas - PA
prata   Brasil - SP
kbecker   Porto Alegre - RS

Recursos

Is MI Object

Autor: Igsiv
e-mail/site: [email protected]

Shader e plug-in escrito pelo russo Igsiv para o 3ds max passar a aceitar Shader de geometria do Mental Ray, que infelismente não foi adicionado no pacote de integração da Autodesk. O plug-in permite receber Geometry Shaders, o Shader Is MI Object transforma qualquer objeto em geometria do Mental Ray e permite configurar suas propriedades de render individualmente.
O Shader é compatível com Max 7, 8 e 9, mas o plug-in que permite usar Shaders de geometria no 3ds max, depende de atualização para usar no Max 9, essa versão do plug-in você baixa no botão \"Max9\".

Tipo de Shader: Geometry Shader
Compatibilidade: 3ds max 7 ou superior

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711071.

Total de membros registrados: 138550

Últimos membros registrados: lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis, condriflexpro, Kevinsdiemer, Yaasu026, brunovidart, breno915.

Usuário(s) on-line na última hora: 1094, sendo 7 membro(s) e 1087 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: lumileanbefehl, Yaasu026, Kevinsdiemer, NowSlimKapselndePreis, Asssilem, condriflexpro, cristian rocha da silva.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.