Olá pessoal da 3d1... bom dia a todos!! [:D]
dpi3d: olá pessoal da dpi3d, tudo bem?? sobre o trabalho de vocês, meus Parabéns, realmente este trabalho desse prédio ficou espetacular, muito bom mesmo.
Adorei mesmo todas as imagens, a \"iluminação\" como sempre muito linda, adoro demais a iluminação do render V-Ray, fica tudo muito lindo e bem configurado.
Se não fosse pedir muito gostaria que vocês postassem o \"wireframe\" dessa cena de vocês para que possamos ver o posicionamento da iluminação desta cena, pode ser??
Poderiam postar a configuração das luzes do V-Ray que vocês usam e também a \"configuração\" do render final no V-Ray?? Obrigado.
Parabéns a toda a maravilhosa equipe da dpi3d. Lindas imagens, nota 10.
Forte abraço e sucesso a toda equipe da dpi3d.
_____________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...