Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Grasiano   Campo bom - RS - RS
Jonathan-Matthies   São Francisco do Sul - SC
thilima3d   Brasil - AC

Portfólios Ver Mais

Juttahir   São Paulo - SP
MarcosSchnaider   Joinville - SC
ti_roc   Mauá, SP - AC
AugustoCN   Rio de Janeiro - RJ

Recursos

Mad Physical Sky

Autor: Fredrik Brännbacka
e-mail/site: www.madcrew.se

Shader escrito por Fredrik Brännbacka para criar céu físico no Mental Ray, baseado no Paper \"A Practical Analytic Model for Daylight\", publicado na Siggraph 1999. Basta aplicar o Shader no Environment. O Max 9 já tem o seu próprio Shader para gerar céu físico.

Tipo de Shader: Environment Shader
Compatibilidade: 3ds max 7 ou superior

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711071.

Total de membros registrados: 138550

Últimos membros registrados: lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis, condriflexpro, Kevinsdiemer, Yaasu026, brunovidart, breno915.

Usuário(s) on-line na última hora: 1075, sendo 5 membro(s) e 1070 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: lumileanbefehl, Kevinsdiemer, NowSlimKapselndePreis, Asssilem, condriflexpro.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.