Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

6/7   Rio de Janeiro
tiaocarreiro   sao jose do rio preto
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
ti_roc   Mauá, SP - AC
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

Juninho   Belo Horizonte - MG
3ddesignmatheus   rio de janeiro
Heryi   brasil
Renie Projetos   São Paulo - SP - SP

Recursos

Mad Physical Sky

Autor: Fredrik Brännbacka
e-mail/site: www.madcrew.se

Shader escrito por Fredrik Brännbacka para criar céu físico no Mental Ray, baseado no Paper \"A Practical Analytic Model for Daylight\", publicado na Siggraph 1999. Basta aplicar o Shader no Environment. O Max 9 já tem o seu próprio Shader para gerar céu físico.

Tipo de Shader: Environment Shader
Compatibilidade: 3ds max 7 ou superior

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707613.

Total de membros registrados: 135228

Últimos membros registrados: adudis_, mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha.

Usuário(s) on-line na última hora: 1168, sendo 24 membro(s) e 1144 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Anderson Miguel, Geraldo Nunes, pinart, Osvaldo Arquiteto, ThaisLumi, Willmitnick, cretz, Roberto Movanni, Celso Borttoloto, Adalberto Rocha, Abilio, magster, Eng Damasceno, Starter, gago, Daniel Monteiro, Sergio1987, Baldo, Fabio Catelleno, emersonforentin, JMDesign, Adalberto Batista, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.