Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Vincius   Salvador - BA
Ricardo 3D   Brasil - BA
EvandroGP   Paraná - PR

Portfólios Ver Mais

Daian   Belo Horizonte - MG
aurelio   Rio de Janeiro - RJ
luanpinheiro   aracaju - SE
cleitonedy   Portugal - AC

Recursos

zDepthDOF

Autor: Andreas Bauer
e-mail/site: http://homepage.mac.com/bauer/portfolio.html

Shader escrito por Andreas Bauer para criar o mapa de Z-Depth, usado para gerar efeito de Depth Of Field (desfocagem) em programas de composição ou de edição de imagens.

Tipo de Shader: Texture Shader
Compatibilidade: 3ds max 7 ou superior

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707504.

Total de membros registrados: 135160

Últimos membros registrados: JessicaSNR, Rova, djsoul, LETICIACRISTINA77, dumps23, ksanzvra, gigathccarts, Deidara026.

Usuário(s) on-line na última hora: 697, sendo 21 membro(s) e 676 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Reinaldo Silva, brunolacerdal, Lucas Reis, Moura, Ronaldo Junior, deathstars, Felipe Duarte, rmagaton, Abilio, cristian rocha da silva, Henrique Ribeiro, Thiago Couto, gilson antunes, lucielen, Le_Andro, ricardo duarte, nakan14, Fernando Cunha, SaavedraCG, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.