Recursos

ReflectionUtility

Autor: Horvátth Szabolcs
e-mail/site: www.impresszio.hu/szabolcs/

Shader escrito por Horvátth Szabolcs que permite controlar diversos recursos da reflexão e também criar Glossy Reflection (Blurred RayTrace). Ele faz um SuperSampling dos raios de reflexão.

Tipo de Shader: Texture Shader
Compatibilidade: 3ds max 7 ou superior

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711069.

Total de membros registrados: 138548

Últimos membros registrados: NowSlimKapselndePreis, condriflexpro, Kevinsdiemer, Yaasu026, brunovidart, breno915, gustavovladson, Ronson.

Usuário(s) on-line na última hora: 1127, sendo 5 membro(s) e 1122 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Yaasu026, Kevinsdiemer, NowSlimKapselndePreis, condriflexpro, cristian rocha da silva.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.