Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

rafaelboliver   Goiânia - AC
godon2004   Taboao da Serra - SP
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Colli   Maringá - AC
LuizBulldog   Brasil - SP

Portfólios Ver Mais

vanderabelo   Barsil - MG
ctato   Porto Alegre/RS - RS
Alexei   Jaraguá do Sul
Mtgm1000   curitiba - AC

Recursos

Deriver

Autor: Daniel Rind
e-mail/site: http://animus.brinkster.net/logo.html

Shader escrito por Daniel Rind para oferecer uma forma eficiente de criar materiais anisotrópicos de qualquer tipo, principalmente em metais, pois permite criar reflexão anisotrópica com Glossy Reflection (Blurred Reflection) e dirigir os raios com Shaders, o Deriver é particularmente útil em conjunto com o ReflectionUtility.

Tipo de Shader: Texture Shader
Compatibilidade: 3ds max 7 ou superior

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707604.

Total de membros registrados: 135225

Últimos membros registrados: anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha, annastark, Ztesu026, Defending.

Usuário(s) on-line na última hora: 1134, sendo 28 membro(s) e 1106 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Carlos E. Nogueira, Ronaldo, gilson antunes, MIIRAGE CREATIVE STUDIO , Le_Andro, pinart, Thiago, Reinaldo Silva, Henrique Ribeiro, Frederico Wagner N. R., Sergio1987, mastermax, Lucas Reis, Thaynara Fernandes, Daniel Monteiro, TadeuB79, hawph, anacarolfinardic, Eng Damasceno, Ronaldo Junior, Thiago Couto, saulo favero, rodolfosantos3d, clastac, Fernando Cunha, SaavedraCG, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.