Obrigado Sandro, New e Capinha.
New, Atualmente o Lumion usa Directx9, espero que em pouco tempo seja feita a migração para Directx11.
Com esta mudança deve haver um upgrade na qualidade do render. Atualmente o render de imagens internas, em minha opinião estão superando a qualidade das externas.
Eles ainda não fizeram esta mudança porque a base de usuários ainda era muito grande que utilizavam WindowsXP, a partir do momento da migração, o XP não rodará mais o Lumion.
Acredito que é uma questão de tempo, pois a equipe de desenvolvimento, apesar de pequena, trabalha intensamente sobre o programa e agora com o lançamento do Win8, o XP está muito defasado.
abs