Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

crespoloko   americana - AC
Master Maquetes   Arapongas-Pr - AC
Fabio Teles   Goiânia-GO - AC
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

designercris   Paraiba - AC
Thiago Luz   Poços de Caldas
stunlight   Campos dos Goytac - RJ - AC
ad_ribeiro   Sao Paulo

Vanessa KOF - Fan Art - Cartoon

Por: Marcelod3sign  

Em: 17/07/2013 19:18

Este trabalho tem inspiração no jogo \"The king of Fighters\", resolvi usar a linguagem cartoon tentando não ressaltar muita sensualidade. Ao longo do processo, tive muitas alterações que me geraram alguns transtornos, tive que remodelar a blusa várias vezes e ainda não fiquei muito satisfeito com o resultado. Consciente de que deixei alguns detalhes para trás, gostei do resultado e desfrutei da diversão e experiência que me gerou.

Resolvi terminar o trabalho pois percebi que ficaria tentando ajustar os mínimos detalhes e entraria em um loop de acertos e erros. Este é o meu primeiro personagem finalizado (e não só uma cabeça ou um corpo como já havia feito ), vou deixar as críticas e conselho que receberei para os meus próximo trabalhos
Fala marcelo boa noite, sei muito bem tb como e ser detalhista, é um caso sério a gente sempee quer o perfeito e acabamos entrando em um loop como vc mesmo disse...

Então vamos as críticas, eu acho que a blusa na altura dos seios deveria ser unida como uma blusa mesmo sem entrar no contorno dos seios, mas se era assim que vc queria, esta perfeito entao, outra coisa o caimento do tecido depois dos seios e mais puxado por se tratar de uma blusa colada ela cria sulgos entende? Mas como seu modelo e cartoon esta otimo assim, eu não gostei do material da calça tenho certeza que vc pode melhorar esse couro velho marrom.

Modelagem perfeita, skin tb muito harmoniosa, ficou show o cabelo e a expressão facial dela, vc esta usando sss na pele dela? Se não tiver aconselho usar...

Posta depois uma imagem do personagem real como ele é para a gente ter uma idéia, abs...
Cara nao liga eu fiz aqui no cel essa edição, mas e mais ou menos isso ai que eu quero dizer a respeito da blusa abs....
Então usei sss para fazer a skin em relação a roupa eu não curti muito esse resultado tive muita dificuldade de fazer o caimento estou estudando zbrush para pode tratar melhor os vincos da roupa. E estou melhorando os shader para o próximo cartoon , muito obrigado pelos elogios.
Ta ficando joia adorei a pose vamo aguardar o progresso...
Então usei sss para fazer a skin em relação a roupa eu não curti muito esse resultado tive muita dificuldade de fazer o caimento estou estudando zbrush para pode tratar melhor os vincos da roupa. E estou melhorando os shader para o próximo cartoon , muito obrigado pelos elogios.


entendi, vc pode esta usando o mudbox para isso, e sumper simples de se criar ai depois renderiza o displace e aplica, muito fácil de criar esses sulgos abs...
Adoro esse tipo de Cartoon, da uma acertada na sobrancelha dela uma delas não encostou na malha certinho.[:D]
já brinquei muito em kof. Gostava de brincar com o Yashiro Nanakase.

Bem legal sua personagem! Essa é a boxeadora (Vanessa), né?
https://www.youtube.com/watch?v=S-kkZSNOm_E
Cara, pra roupa dá pra vc usar o Marvelous Designer. Aquilo lá é fenomenal!!!
Guto Bocchi http://gutobocchi.wordpress.com/ https://www.facebook.com/pages/Guto-Bocchi-De-Bortoli-Maquetes-3D/377540525603463?ref=hl
Achei muito massa a modelagem.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707504.

Total de membros registrados: 135160

Últimos membros registrados: JessicaSNR, Rova, djsoul, LETICIACRISTINA77, dumps23, ksanzvra, gigathccarts, Deidara026.

Usuário(s) on-line na última hora: 735, sendo 22 membro(s) e 713 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Fabio Amorim, Reinaldo Silva, LASLF, Hot, luckweb, Ronaldo Junior, deathstars, Duda, Felipe Duarte, rmagaton, Nuno, Joao Barreto, Abilio, raflixh, cristian rocha da silva, Henrique Ribeiro, Ronaldo, Eduardo Ramos, Thiago Couto, lucielen, Fernando Cunha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.