Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gvchagas   Porto Alegre - RS
J.F.Verissimo   Recife - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
nakan14   João Pessoa - PB
Gaona   Brasil - AC

Portfólios Ver Mais

santos.1408   Cruz, Ceará, Brasil - AC
Pedro Nobre   Rio Claro - São Paulo
jeferwolff   Rio Negrinho - SC

SALA

Por: APO  

Em: 22/04/2014 12:39

Essa é uma sala que eu tinha montado para o desafio, acabou não dando tempo de terminar ai eu fui melhorando algumas coisas saiu isso, depois eu faço outras vistas valeu.
Vray/Max/PS.
Arquiteto & Urbanista
Nossa senhora, parabéns Apo, e me diz, cade a HR? Ansioso pra ver os detalhes, estão foda!!
Ficou ótima cara, a textura da mesa me chamou bastante a atenção.
Muito bom Apoema, muito bem detalhada em todos os aspectos, materiais, luz, estão demais!! A composição e criação da cena também, está de muito bom gosto.

Parabéns!!

Abraço

Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
Excelente... materiais, os detalhes muito bem definidos luz, render tudo muito bom mesmo, o que me chamou atençao foi a escultura o material parece tomar formas diferentes gradativamente, muito bom!
Parabens!
e ai apoema, perfect,
material, render mto bons..
parabéns...
Mandou bem, ficou ótimo.
Caue se eu entendi é o tempo né esse foi um dia meu velho rsrs, eu não me importo com tempo de render em still é uma cena que não teria a necessidade de ser tão pesada assim, mas eu estou animando todas as cenas que eu venho fazendo, essa ai vai ser uma que não vai ter problema, só tem uma luz nela, uns 20min eu coloco uma câmera andando ai com uma qualidade aceitável.Vê se para de maltratar os gringos hahahaha, abraço

Nuno pois é eu fui e voltei nela algumas vezes, mas acho que ficou legal valeu.

Primo valeu, parabéns lá pelo desafio ficou bem legal, você vem evoluindo a cada trabalho, continua nessa humildade que você vai longe.abraço

Juju valeu velhão tamo junto.

Douglas Menino sempre presente valeu cara.

AlexTerra valeu velho.















Arquiteto & Urbanista
Muito linda a imagem Apoema, bem decorada.
Muito bom Apoema!! gostei bastante da mesona, as manchas de tinta ficaram bem legais mesmo.
Abrs!!
https://www.facebook.com/Virgula3dArquiteturaEComputacaoGrafica?fref=ts

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707115.

Total de membros registrados: 134877

Últimos membros registrados: Luciana Pereira, bia199612, Wiliams, Jacson Combos, Henrique Silva, igorvervloet, Alex Bastos , maamassabwe.

Usuário(s) on-line na última hora: 595, sendo 27 membro(s) e 568 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Henrique Silva, Duda, Willmitnick, Eduardo Ramos, Moura, edificar-3d, Rehquina, bia199612, Camacho, emersonforentin, wdesign2006, Abilio, Pedro Juliato, TadeuB79, Carla Franco, rmagaton, Eng Damasceno, Edson, ThaisLumi, Wamdersilva, Ricardo Paranhos, Roberto Movanni, Ronaldo Junior, Celso Borttoloto, Antonio, Alexandre Longo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.