Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
mdpontes   Macapá - AC
MARCELO HS   PINHAL - SP
pacman   São Paulo

Portfólios Ver Mais

Iel   São Paulo
Adelton   manaus - AM
Juninho   Belo Horizonte - MG
guilliaugusto   Guarulhos/SP - SP

Casa Angular

Por: mdpontes  

Em: 04/11/2019 15:53

Representação 3D
3ds Max, V-Ray, Forest Pack e Photoshop
Créditos: 
Stemmer Rodrigues Arquitetura 
http://stemmerrodrigues.com.br/projetos/casa-angular/
bonitas imagens.
um dia chego a fazer algo assim. Vou estudar mais um pouquinho aqui.
Perfeito. Só esqueceu de citar o Forest Pack na descrição, essa grama aí eu conheço.
artstation.com/pou556
Obrigado new!
Verdade Paulo já corrigi lá, obrigado!
Muito bom Marlindo
Obrigado Fernando!
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!

MdPontes.: oi Marlindo! Tudo bem? Meus Parabéns pelas ótimas imagens dessa excelente residência que você posta aqui no site 3d1...

Atualmente acho você um dos melhores artistas gráficos da área de ArchVIZ no Brasil, fora vários outros artistas gráficos maravilhosos que temos por aqui pelo site e espalhados pelo país também...

============================================================================

Realmente é cada imagem uma mais bonita do que a outra. Destaque para a iluminação que ficou linda nessa casa, sem comentários.

** Os materiais que foram criados por você reagiram muito bem a luz principal (primária). Ótima modelagem, bons materiais, maravilhosa iluminação e ótimo render.

Nota 10 para todas as imagens. Quanto tempo de trabalho ( desde modelagem, materiais, iluminação, render e pós edição ) pra finalizar esse trabalho por completo? Manda notícias.

Posso dar só uma sugestão pra melhorar ainda mais o seu trabalho? Notei na 1a. imagem em anexo que você postou, que a palmeira 3d em 1a. plano tirou um pouco a atenção da "arquitetura" da residência, pois você a colocou numa posição que tapa e esconde alguns pequenos detalhes da arquitetura dessa residência.

** A minha sugestão a você é que desloque a palmeira 3d ou pra um dos lados (esquerdo ou direito) ou a "esconda" (hide select) somente na 1a. imagem, de resto todas as imagens estão espetaculares.

** Pergunta.: É você quem faz todas as imagens de maquete eletrônica do site do Stemmer Rodrigues Arquitetura? A galeria do site deles é bem bonita mesmo e maravilhosa! ^^

==========================================================================

Parabéns mais uma vez pelas belas imagens.

Abraços e muito sucesso!

__________________________________
"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...
Ficaram lindas.
Obrigado Danilo
Fico imensamente feliz que tenha gostado das imagens
O trabalho acho que demorou um pouco porque trabalhei poucas horas por dia nele e o primeiro preview postei dia 20 de setembro. 
A iluminação é somente uma HDRI da HDRIRAVEM, alguns modelos da Maxtree e texturas da Quixel Megascans
Em relação a palmeira você tem toda razão ainda estou trabalhando nas imagens do interior e assim que ficarem prontas postarei o trabalho completo.
As imagens do site Stemmer Rodrigues Arquitetura acho que geralmente são fotos eu não tenho nenhum vínculo com eles eu resolvi fazer a representação dessa casa em 3d para estudo e porque fiquei apaixonado por esse projeto. 
Obrigado Carla fico feliz que tenha gostado.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707504.

Total de membros registrados: 135160

Últimos membros registrados: JessicaSNR, Rova, djsoul, LETICIACRISTINA77, dumps23, ksanzvra, gigathccarts, Deidara026.

Usuário(s) on-line na última hora: 737, sendo 25 membro(s) e 712 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Reinaldo Silva, brunolacerdal, Moura, Hot, Ronaldo Junior, deathstars, Duda, Felipe Duarte, rmagaton, Nuno, Joao Barreto, Abilio, raflixh, cristian rocha da silva, Henrique Ribeiro, Ronaldo, Eduardo Ramos, Thiago Couto, lucielen, Le_Andro, nakan14, Fernando Cunha, SaavedraCG, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.