Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AC
Erlon   João Pessoa - PB
PKopp   Salvador, Bahia
Colli   Maringá - AC
Marcio   Rio do Sul - AC

Portfólios Ver Mais

RHD3sign   Rio de Janeiro
jonathan   Sergipe - AC
Matheus Santana   campinas sp - SP

Casa Concha

Por: J.F.Verissimo  

Em: 13/07/2020 00:40

Ola. Segue outro conceito arquitetônico de uma residência. Na verdade, eu ja tinha postado um tempo atras essa mesma casa mas decidi incrementar ela e renderiza-la no corona para ver o resultado. 

Abraços a todos.
Excelente!
Obrigado Leandro.

Segue outro angulo
Bela arquitetura, plástica nota 10, além do concreto armado ser viavél estruturalmente. Acho que umas imagens internas também ficariam massa.
Bela arquitetura, projeto muito bonito.
Ola Pessoal.

Muito Obrigado Max. Sempre agradecido com seus elogios. Me deu uma boa ideia. Fazer os renders internos da casa. Vou providenciar. ^^

Eber Silva. Muito Obrigado.

Segue outro angulo da casa. Agora da para ver a piscina. Eu tentei colocar o Caustics mas nao funcionou. Fica para a proxima. 
Fernando, vc ligou o caustics no material de agua e na aba de setup? que que ligar os dois.
Bacana.
Max:
Fernando, vc ligou o caustics no material de agua e na aba de setup? que que ligar os dois.
Ola Max Liguei sim mas nao funcionou. Olha o print do max. Talvez eu tenha faltado com algum parametro. 
Estranho, as vezes o caustic funfou e não dá pra perceber pela luz ou profundidade do fundo. Gerando o element de caustic daria pra ver só ele e na pós daria uma reforçada

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707628.

Total de membros registrados: 135238

Últimos membros registrados: GG-.NK, walle03, yasmimin, hvicentin, jenniwerner, kressrobert, Hugginsed, kdsanmva.

Usuário(s) on-line na última hora: 826, sendo 25 membro(s) e 801 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo Junior, Lucas Reis, Reinaldo Silva, Thiago, Carlos E. Nogueira, rubensitz, pinart, Henrique Ribeiro, mastermax, Pedro Juliato, budi, walle03, Abilio, gilson antunes, mario_3d_design, Gabriel.C, GG-.NK, Daniel Monteiro, SERPA, cristian rocha da silva, TadeuB79, Felipe Duarte, ricardo duarte, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.