Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Raphael Braga   Belo Horizonte-MG - AC
Joao   Itapetininga-SP - SP
Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC
resident11   Piracicaba - SP

Portfólios Ver Mais

Serial   São José do Rio Preto - SP - AC
STEIN Design   São Caetano do Sul - SP
Hirow   Varzea pta - SP
Homerj   Santo André - SP - AC

Cena diurna e noturna

Por: Colli  

Em: 31/03/2020 10:07

Bom dia pessoal.

Estou postanto duas cenas uma diurna e outra noturna, está cena foi feita em cima do curso do Gui Felix, utilizando os recusos do L9.

Espero que goste.

Essa água está linda.
Tenta colocar um material de translucencia nas vegatação, vai ficar muito mais realista é bonita, també, colocar variação nos arbustos nas folhas, vai ficar muito mais bonita a sua cena.

No fundo da imagem colcoar um pouco de fog para dar um desfoque, vai ficar show.

Maravilhoso.
mano, essas suas imagens aí estão bem bacanas. E posso dizer que tem gente que não consegue resultado assim mesmo com renderizadores como Vray ou Corona. E acho que eu sou um deles.
Lindo!
Excelente!
Ficaram ótimas.
Ficou linda
Excelente
Estou lá no curso tambem. laughing
3dsMax 2017 / VRay / Corel

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707630.

Total de membros registrados: 135243

Últimos membros registrados: Helgaella99, Girleide, glauciapaiva, OtavioOG, charles.chaves, GG-.NK, walle03, yasmimin.

Usuário(s) on-line na última hora: 778, sendo 25 membro(s) e 753 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Felipe França , Ronaldo Junior, jotasoares, Tomas, Victor Mendonça, marcelo de moraes, Nuno, Reinaldo Silva, Osvaldo Arquiteto, pinart, gago, MarcioBottega, charles.chaves, Girleide, magster, glauciapaiva, Celso Borttoloto, JMDesign, Adalberto Rocha, Le_Andro, Henrique Ribeiro, Helgaella99, mauriciovrc, Gibran Farfud, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.