Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Adelton   manaus - AM
ti_roc   Mauá, SP - AC
bender   Lajeado-RS - RS
luis.omar   São Paulo -SP - AC
Vinicius Paciello   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

Zaqueu   Almenara MG - MG
sergino   boa vista/RR - RR

Preciso de ajuda na criação de uma logomarca 3D

Por: iurypinto  

Em: 13/02/2008 19:54

Oi Pessoal, sou novato no 3D e ainda estou bem no começo mesmo...to aprendendo modelagem agora e precisava criar a logomarca da firma do meu pai em 3D para eu fazer uns folders maneiros... será que alguem poderia me ajudar?...precisava dela bem iluminada assim com uma textura maneira meio espelhada....andei pesquisando o metal ray e o V-ray tem uns resoltados muuuuuuito maneiros! bom vou anexar a logomarca e uma outra logo em 3d que vi e achei legal...a logo em si é simples...quem puder me ajudar indicando um tutorial..um suporte ou uma ajuda via msn...ficarei muito grato! qualquer ajuda é bem vinda...sei que o pessoal aqui é muito gente boa e prestativo então conto com vcs... abração! Iury Pinto
Iury Pinto
kra aqui nao eh a seção de duvidas, mais ja que ta aqui eu no seu caso, pegaria uma imagem do logo da firma, adicionaria num box bem fino, e modela-ria por cima dela
Movido por tirmey
Doe medula óssea! Doe vida!
Interessante cara! So achei as sombras granuladas! Mas esta de parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br