Ferrari f50 - modelado por um noob

Por: Alberto Vosgerau  

Em: 11/11/2008 11:11

Gente sei q nao fikou grande coisa, ta bem ruinzim, eu meio q me perdi na modelagem pq fiz algo errado e fikava ruim qdo aplicava mesh smooth ( axo q eh akele negocio de faces triangulares la nao?). mas consegui termina ele e postei aki pra ve o q vcs axam. sei q posso fazer melhor, mas a avaliação da galera no que ta errado ajuda mto. vlw, agradeço desde ja.
cara, eu acho que só faltou carinho e atenção, sempre respeitar os edge loops posta uns wires ai pra opinar melhor!
www.gsjdesign.blogspot.com
aki esta o wire. como eu disse eu encontrei dificuldades em arrumar a malha principalmente na parte dianteira, da uma olhada.
Fala t-rex... Cara não desanima não!!! Esse é o começo. Alias para começo já está muito muito bom. Quanto tempo tu já está trabalhando com 3d? abraço!!!! :-P

www.trace3d.com.br
em comparaçao com o prmeiro carro q fiz esse ta super phoda mas uns retoques nas esquinas e no modelo das rodas melhora bastante flw
http://luanpest3d.blogspot.com/
http://www.realmultimidias.com.br
coloca umas sombras ae.. q vai sumir muito defeito, se tiver. hehe, e melhorar a composição da cena.. mas tá bacana.. achei o volante meio pequeno.. mas manda bala aí é o primeiro carro??? se for tá bão cara. e mesmo se não for, é por aí, agente tem q meter a cara e aprender,, principalmente quando erra numa modelagem, agente num faz mais aquilo.l
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
É isso ai meu chapa Trex não entendo muito de modelagem de carros mas parece que vc está caminhando bem! Valeww.
vlw galera, na verdade a textura escondeu alguns defeitos aparentes da modelagem. Mansilha: eu conheço o 3ds max desde o inicio do ano, e começei a fazer os tutos do próprio programa la por maio, mas parei sem aprende nada. Só começei a estuder msm dps q conheci a 3d1 e vi os trabalhos fenomenais q o pessoal faz aki, isso me incentivou mto, aí começei a estudar modelagem, isso fazem axo q no maximo 3 meses. wagner: eu modelei dois fórmulas e um betmóvel, se vc quiser, estao todos aki na 3d1 e postei umas semanas atras. antes disso até tentei umas vzs, mas apaguei os projetos pq nao valia a pena fikar com akelas "coisas" no meu hd, axo q posso dizer q eh meu primeiro carro sim, pq fórmula 1 e o batmóvel são bem diferentes pra modela, axo q fika dificil pra qm ta começando, mas se eu nao criar esses desafios pra mim msm modelando coisas q eu julgo ainda nao ser capaz eu nao vou evoluir nunca.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 767, sendo 1 membro(s) e 766 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jgarquides3d.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.